Capítulo 96

16.6K 921 202
                                    

Sabrina Narrando

Hoje foi meu ultrason me emocionei ao saber que era mais um menino, pois é acho que nasci pra viver um mundo azul, mais um dia vou conseguir minha menininha.

Eu sempre choro acho que por lembrar dos momentos difíceis que passei, ficar em coma por uma semana e quando acordar descobrir que está grávida mais é uma gravidez de risco não é nada fácil, teve dias que achava que não ia aguentar mais graças a Deus tive minha família ao meu lado principalmente a Stela e o Urso que foram meus alicerces pra mim conseguir sair dessa sem nenhuma sequela só com aprendizado.

Assim que o Guilherme nasceu eu fui até o Bk e tive uma longa conversa com ele.

Flashback on

Bk: eu só tenho a te pedir perdão Sabrina, estou muito arrependido

Sabrina: espero realmente que esteja arrependido Bruno, eu vim de coração aberto, mesmo depois de tudo eu não consigo sentir raiva de você

Bk: você ainda me ama?

Sabrina: Bruno nossa história passou, eu realmente tive esperança que um dia fossemos ficar juntos, mais cada um tomou seu rumo.

Bk: você ta mesmo feliz?

Sabrina: muito, eu realmente espero que você encontre essa felicidade que estou vivendo.

Flashback off

Nós dois choramos horrores, nos abraçamos e finalmente eu encerrei aquele capítulo da minha vida.

Acabamos descobrindo das coisas da Loira e tal o Urso queria deixar ela careca mais preferi deixar pra lá, não se paga o maú com maú né, mais ele expulsou ela do morro, mais pasmem que ela virou fiel do Bk no fim tudo se ajeitou rs.

(..)

Ajeitei os balões na sala e o Urso chegou olhando tudo.

Urso: que isso?

Sabrina: toma estoura. Dei uma agulha pra ele

Assim que ele estourou os balões e viu a cor azul acho que entendeu e já veio e me deu um abraço apertado e beijou minha barriga, subiu e me deu um beijo.

Urso: eu te amo

Sabrina: eu também!

Urso: tem alguém em casa?

Sabrina: não sua mãe já foi pra casa dela

Urso: Guilherme?

Sabrina: dormindo

Ele já me pegou daquele jeito dando um beijo daqueles e fizemos um amor gostoso.

Sim eu passei por muita coisa ruim mais hoje vejo que foi tudo pra me deixar mais forte, foram dias de lutas e hoje vivo os dias de glória, sim o Urso era o meu amor o homem que me conquistou aos poucos e invadiu meu coração por completo.

Fim.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora