Gente atualizei as fotos dos personagens ta no começo da história 😁
______________________________________
(..)
Hoje era sexta feira 2caras chegou e me olhou.
2caras: você ta bem?
Sabrina: uhum
2caras: então vai se arrumar que hoje você vai pro baile comigo
Assenti resolvi não o contrariar não queria apanhar, subi tomei uma ducha coloquei uma calça jeans cintura alta a barra era bem justa até o tornozelo e um body preto, coloquei um nike 4 molas branco que o Bk tinha me dado me perfumei e fiz uma maquiagem um pouco forte pra esconder uns roxos que ainda tinha no meu rosto.
2caras: assim que eu gosto. Forçou um selinho
Saímos e fomos no seu carro, ao chegar no camarote vários me encaravam com raiva, fomos até uma mesa e sentamos o 2caras começou a beber bastante coisas misturadas várias meninas começaram a dançar pra ele, peguei vodka pura e fui pra grade sabia que não podia beber mais a minha raiva era maior, olhava tudo aquilo e só lembrava do Bk como eu sentia falta dele a gente não viveu tudo que tínhamos pra viver juntos, eu fui uma idiota de ter deixado ele sair aquele dia, devia ter deixado ele preso em casa e hoje talvez eu estaria com ele e com o nosso filho, virei o copo de vodka e fui pegar mais e vi a Alana no colo do 2caras.
Alana: o que ela ta fazendo aqui?. Encarou ela
2caras: ela é minha mulher e você sabe disso. Fechou a cara
Alana: aff
2caras: Alana você me conhece então nem tenta falar mais alto porque você sabe que vai se dar maú!
Achei estranho ele falar "você me conhece" será que eles se conheciam antes dele ter invadido o morro?, espantei meus pensamentos e enchi meu copo e voltei pra grade, alguém encostou do meu lado olhei e era o Wn.
Wn: você não tem vergonha do que fez?
Sabrina: eu não fiz nada Wn
Wn: só matou o Bk só isso!
Sabrina: eu amava o Bk
Wn: amava tanto que ajudou o 2caras a invadir o morro. Sorriu sarcástico
Sabrina: não sei da onde você tirou isso, mais não foi eu que ajudei ninguém!
Wn: você é muito sínica Sabrina
Sabrina: você não sabe o que eu tô passando. Meus olhos se encheram de lágrimas e o 2caras se aproximou.
2caras: algum problema aqui?. Perguntou desconfiado
Sabrina: nenhum!. Engoli o choro
2caras: acho bom Wn, sabe que está por um fio né. O encarou
Wn: Foi maú ai chefe. Saiu
2caras: não quero você conversando com ninguém!
Assenti virei o meu copo.
Sabrina: posso?. Apontei pro seu copo
Ele me deu e eu fui bebendo cada vez mais, o povo me encarando só me deprimia mais, depois de um tempo o 2caras disse.
2caras: vai pra casa tenho umas coisas pra resolver
Sabrina: tabom
2caras: o China vai te levar. Apontou
Assenti eu ia saindo mais ele puxou e me beijou, desci e saí dali entrei no carro com o China e fomos pra casa, entrei pensei e peguei uma corda amarrei em uma madeira que tinha na sala subi em uma cadeira e coloquei a corda no pescoço e chutei a cadeira.( Não façam isso nunca viu, isso é uma história caso precisem de alguém pra conversar estarei sempre aqui 😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...