Capítulo 72

13.1K 782 42
                                    

Ele me encostou na parede e empurrou a porta com o pé a fechando bruscamente, passava as mãos no meu corpo todinho e foi descendo beijando meu pescoço e logo parou nos meus seios e os tirou pra fora da blusa e os beijou.

Urso: que isso?. Olhou os adesivos no bico um pouco assustado

Eu ri da cara dele.

Sabrina: adesivo pra tampar o bico

Ele me olhou com uma cara de maldade e arrancou os adesivos me fazendo gemer, me olhou e caiu de boca neles chupando e brincando com os bicos numa vontade, suas mãos subiram minha saia então ele apertou minha bunda com vontade.

Urso: que isso em morena. Mordeu o lábio

Sei que ele arrancou a roupa dele numa velocidade e eu fiquei admirada naquele corpo cheio de tatuagens e a barriga de tanquinho dele, mordi o lábio ele voltou a me atacar, tentou colocar a mão na minha bct mais o body impedia ele tentou desabotoa-lo mais impaciente logo o puxou com força e o tirou, passou seus dedos gelados por ela enfiou um dedo e sorriu.

Urso: ta molhadinha

Tirou o dedo dele de dentro de mim e o chupou e logo me beijou, colocou a camisinha e me posicionou de quatro na cama pincelou seu membro e foi me penetrando fazendo um vai e vem gostoso e logo aumentou o ritmo, eu gemia sem pudor enquanto ele segurava minha cintura me puxando cada vez mais pra ele e ia chocando nossos corpos um contra o outro, ele me puxou pelo cabelo e beijou meu pescoço.

Urso: vem por cima

Assenti e ele deitou na cama me posicionei de costas pra ele e quiquei com muita vontade e rebolava o sentindo dentro de mim, ele alisava meu corpo.

Ficamos um bom tempo assim até nos levantarmos e ele me pegar no colo e nos encaixou fazendo um vai e vem e me beijou com voracidade dando leves puxadas no meu cabelo.

Urso: gostosa.

Mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo gemer abafado, me jogou na cama apertou minha coxa e foi me penetrando cada vez com mais vontade e me olhando nos olhos, te falar que eu já tinha chegado ao meu êxtase várias vezes pqp ele fazia de um jeito sensacional e logo chegou ao seu limite, deu beijos no meu ombro e respirou fundo.

Saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado admirando meu corpo.

Urso: que isso morena como pode ser tão deliciosa assim

Sabrina: eu que diga né. Passei as unhas pelo seu tanquinho

Ele puxou o ar.

Urso: tem problema se eu fumar um beck?

Sabrina: fica á vontade

Ele levantou e eu o admirei pelado pqp vai ser gostoso assim na minha cama rs, ele começou a dichavar e sentou na ponta da cama.

Urso: me fala sobre você Sabrina. Me olhou interessado.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora