Sabrina: é numa casa aqui no morro mesmo. Receosa
China: tá vamos la
Corri pro meu quarto procurei a chave e saímos fui em direção a casa do Bk, entramos e estava tudo revirado subi pro quarto que era do Bk o China me seguia o tempo todo, abri o guarda roupa e peguei uma blusa de frio dele cheirei ainda estava com o cheiro dele algumas lágrimas escorreram no meu rosto.
China: você gostava mesmo dele?
Sabrina: muito
China: então porque ajudou o 2caras a tomar o morro?
Sabrina: não sei da onde tiraram isso, eu não conhecia o 2caras até aquele bendito dia da invasão
China: não mesmo, mais você é mulher dele
Sabrina: acha que se eu gostasse de ser mulher dele ia precisar de um segurança me seguindo pra eu não fugir?
Ele pareceu pensar.
China: porque não foge então?
Sabrina: ele ameaça abusar da minha irmã e as irmãs do Bk caso eu fuja
China: abusar como?
Sabrina: fazer elas de escravas sexuais sei lá mais eu não quero pagar pra vê
Ele se aproximou e me abraçou.
China: desculpa eu não sabia
Sabrina: tudo bem
Fiquei olhando aquele quarto todo e lembrando do Bk.
China: melhor a gente ir
Sabrina: tabom
Peguei a blusa e levei comigo, quando cheguei em casa guardei ela no fundo das minhas coisas.
China Narrando 💣
A Sabrina pareceu ser verdadeira, não pareceu ser o monstro que todos falam, os dias iam passando hoje o 2caras estava em casa e estava lá dentro com ela eu estava do lado de fora ele saiu bravo.
2caras: sobe lá e fica de olho nela pra ela não fazer nenhuma merda, só volto quarta
China: certo chefe!
Ele saiu bolado e eu entrei, subi as escadas ouvi um choro e corri pro banheiro do quarto deles e vi sangue no chão a Sabrina estava sentada no chão do banheiro, meu instinto foi me abaixar e peguei ela no colo.
China: ta tudo bem?
Ela assentiu eu desliguei o chuveiro e tirei ela dali indo pro quarto ela me abraçou e eu retribui.
China: vai ficar tudo bem!
Ficamos em silêncio e eu fiquei com uma puta dó dela, imagina passar por tudo isso pra proteger outras pessoas e ainda todos te julgam sem saber a história verdadeira, ela levantou a cabeça me olhando.
Sabrina: obrigada . Limpou as lágrimas do seu rosto
Não sei o que me deu mais estávamos trocando olhares e num impulso puxei ela pra mim e a beijei, era um beijo calmo sua boca era macia, ficamos nos beijando por um tempo e ao encerrar ela abriu os olhos lentamente e me olhou.
China: De-Des-Desculpa
Sabrina: não foi nada. Sorriu sem graça. - Vou tomar banho
Ela foi pro banheiro e eu fiquei pensando no beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...