Capítulo 07

20.6K 1.1K 66
                                    

BK Narrando 💸

Acordei e a Gabriela que eu peguei ontem a noite depois de deixar a Sabrina em casa ainda dormia deixei um dinheiro pra ela e fui pra casa tomei uma longa ducha saí coloquei uma roupa qualquer e parti pra boca, fiquei lá um tempo até passarem um rádio falando que ta tendo um k.ô na viela 22, peguei minha moto e fui passei pelo bar do Fioti vendo a Sabrina ela estava linda resolvi minhas coisas e bati um rádio pros parças pra gente ir tomar uma breja no bar do Fioti, assim que chegamos a Sabrina e a irmã dela me olharam acho que estavam falando de mim elas começaram a dançar descontraídas, Gabriela chegou e ficou me encarando fingi não ver.

BK: D2 vai lá e fala pra Gabriela vazar que não quero ela aqui.

O D2 foi e logo a Gabriela saiu batendo os pés, fiquei vidrado olhando a Sabrina que depois de um tempo foi ao banheiro.

BK: D2 faz mais um favor, vai naquela menina e pede o número da irmã dela.

D2: a prima do Renatinho?

BK: é!

Ele foi e voltou com um sorriso no rosto.

D2: toma. Me deu o meu celular

BK: e o sorriso?

D2: a novinha parece estar torcendo pra você ficar com a irmã dela. Riu

Eu ri, olhei o whats da Sabrina mais não mandei nada, continuei ali até meu radinho tocar e eu ter que ir embora resolver uns problemas.

Sabrina Narrando 💄

Eu já estava bêbada, o BK me comia com os olhos mais eu fiz a Katia e fingi que nem era comigo mais logo ele foi embora e eu também não demorei muito e fui embora deixando minha tia e a Stela lá cheguei em casa comi e capotei, acordei era 09:00 fiz minha higiêne e desci todos ainda dormiam tomei café e subi tomei uma ducha, coloquei um shorts e um cropped preto sai e fui no mercado comprei umas coisas pra fazer um almoço voltei pra casa e meu celular vibro peguei pra ver quem era.

______________Whatsapp______________

Xx: bom dia linda

Eu: quem é?

Xx: um admirador

Eu: Stela para de graça 😑

Xx: kkk não sou sua irmã

Eu: então quem é? Me fala se não eu vou bloquear

Xx: assim que eu gosto marrenta, é o BK linda rs

_____________Whatsapp off____________

Paralisei olhando aquela tela como assim ele tinha meu número? Stela só podia ser isso, não sabia o que responder a Stela apareceu e me olhou.

Stela: que cara é essa?

Sabrina: BK me chamou no whats

Stela: e precisa ficar com essa cara de apavorada?

Sabrina: você assiste cidade alerta? Ele é dono de morro e se eu falar alguma coisa que eu não gosto e ele me deixar careca ou me matar?

Stela: você e ridícula Sabrina kkk. Gargalhava

Sabrina: Não to vendo graça . Olhava ela séria

Ela não parava de rir e eu me senti uma idiota.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora