Sabrina Narrando 💄
Depois que o Bk saiu eu sentei na cama e fiquei pensando minha vida ta de cabeça pra baixo sofri tanto nos últimos tempos e ainda sou a vilã da história e ainda tô aqui sofrendo pelo Bk que fingiu estar morto esse tempo todo e nunca pensou na possibilidade de eu ser inocente, eu já estava de saco cheio de tudo.
Me arrumei e fui até o bar pedi uma cerveja e uma porção e fiquei brisando sozinha até uma menina sentar na minha mesa de frente pra mim, olhei confusa.
Xx: então você é a famosa Sabrina
Sabrina: quer um autógrafo?. Tava sem saco
Xx: você é folgada né, eu sei o que você fez com o Bk e vim te avisar que se acontecer alguma coisa com o pai do meu filho eu te mato!
Sabrina: pai do seu filho?
Xx: é eu estou grávida do Bk. Sorriu
Sabrina: sério isso? Eu não tenho nada a ver com isso, nem falo com ele e toda hora vem uma querendo me atingir quem ta dando pro pai do seu filho é outra vai atrás dela e me deixa em paz!
Xx: o aviso foi dado.
Ela se levantou e eu já estava muito puta com tudo, esse caralha do Bk tava na gozolândia enquanto eu tava aqui me fodendo, levantei e fui até ela.
Sabrina: Ei
Xx: qual foi?. Ela carregava um sorriso vitorioso
Eu me aproximei dela ficando cara á cara.
Sabrina: você não acha que se eu fui tão foda ao ponto de trair e enganar o Bk e ajudar o 2caras a invadir o morro e quase matar o Bk eu não seria capaz de fazer coisa pior com você?. A encarei
Se é pra ser vilã da história então vamos ser mesmo né, ela fechou o sorriso e mudou o olhar.
Sabrina: e tem mais eu não to com o Bk e nunca mais vou estar, mais se for você ou qualquer outra a nova mulher dele só tenho a dizer tenha amor próprio porque o Bk pode ficar com mil mulheres mais eu tenho a plena certeza que vai ser eu em quem ele vai pensar sempre!
Eu estava engolindo muita coisa ultimamente, muita gente pisando em mim e quis me sentir superior pelo menos ums vez, ela que veio mecher comigo, mecheu com quem estava queta, chutar cachorro morto é fácil né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...