Capítulo 05

23.9K 1.3K 79
                                    

(..)

Stela: ah hoje você vai no baile sim

Sabrina: to cansada mana

Stela: sem drama Sabrina você nunca foi assim, cadê a irmã que eu tinha? Divertida, baladeira e sorridente toda vida

Ela estava de braços cruzados me olhando brava apenas ri.

Sabrina: vou tomar um banho

Stela: isso vou separar uma roupa pra você. Sorriu animada

Entrei e tomei uma longa ducha, saí me enrolei na toalha e sequei o cabelo coloquei a roupa que a Stela tinha separado e ela fez uma maquiagem em mim me olhri no espelho e me senti linda como há tempos não sentia, passei perfume.

Stela: ta gata. Me deu um copo

Sabrina: que isso?

Stela: bebe pra aquecer. Sorriu

Bebi vendo que era catuaba.

Stela: tô tão feliz que você vai pro baile hoje comigo. Sorriu

Ela terminou de se arrumar descemos e não tinha ninguém em casa então fomos direto pro baile, chegamos e estava lotado, Stela já me puxou pro meio e começamos a dançar até o chão aquela catuaba me fez efeito rs, senti uma mão tocando no meu ombro, olhei e era o Renato.

Renato: milagre você aqui prima ta linda. Sorriu

Stela: não é rs

Renato: vem vamos lá no camarote?

Stela: ai adoro. Riu animada

Renatos foi andando e nós seguindo ele, ao chegar no camarote tinha tanto homem armado e umas minas dançando até o chão quase peladas, paramos em uma mesa e o Renato nos serviu um copo de whisk, eu e a Stela fomos pra grade.

Stela: gente só tem gato aqui

Sabrina: se comporta porque a maioria aqui é casado.

Stela: eu sei rs

Olhei ao redor e meus olhos se cruzaram com o do BK e ele sorriu como se estivesse me comprimentando e eu retribui.

Stela: oh quem voltou pra sacanagem 🎵. Cantou

Começou a dançar e eu acompanhei ela e fomos bebendo cada vez mais.

BK Narrando 💸

O baile estava lotado do jeito que eu gosto, as piranha tava se jogando igual peixe na isca, olhava o local atento quando meus olhos se cruzaram com o da Sabrina ela estava diferente bem bonita eu sorri e ela sorriu de volta.

D2: eai de boa?. Dixavando

BK: suave

D2: ta de olho na enfermeira?. Riu

BK: nunca tinha reparado nela, ela é bem bonita

D2: é mesmo, vai investir?

BK: quem sabe rs

D2: já até imagino o que vai acontecer

Apenas sorri, saí dali e fui falar com uns parceiros mais a todo momento olhava a Sabrina, não conseguia tirar os olhos dela pqp viu .. Estava amanhecendo quando vi ela e a irmã indo em direção a saída me adiantei e desci entrei no carro e fui descendo o morro parei ao lado das duas que andavam como se estivessem bêbadas.

BK: querem carona?

Sabrina: não precisa ta perto.

Stela: a gente aceita. As duas se encararam

A irmã dela já entrou atrás e a Sabrina foi entrar.

Stela: vai na frente oxe ele não é uber

Depois de encarar a irmã a Sabrina entrou na frente e eu segui pra casa delas logo cheguei.

Stela: valeu BK. Ela desceu e logo entrou pra casa

Sabrina: obrigada viu não precisava

Mordi o lábio a olhando, ela parou de falar e me olhou eu não aguentei e a puxei iniciando um beijo, sua boca era bastante gostosa, seu beijo era quente sei lá como escrever era quente diferente de qualquer boca que eu já beijei, ao encerrar o beijo ela disse.

Sabrina: e-eu te-tenho que ir. Ela gaguejou

Saiu do carro que nem furacão e entrou.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora