Eu ficava com o 2caras obrigada e essa vaca não ela parecia gostar bastante de ficar com ele. E outra a Stela me contou que foi essa vaca que falou pra todo mundo que eu já conhecia o 2caras antes da invasão só não arrumei confusão porque a o D2 tinha pedido pra Stela não me contar.
Alana: como assim você não expulsou essa piranha do morro Bk?. Falou alto
Todos me olharam e eu revirei os olhos o Bk respondeu mais eu não escutei.
Alana: ah deixa que eu vou dar um paú nessa vagabunda
Ela se levantou vindo na minha direção, ah mais ela não tinha noção da neurose que eu estava por estar sendo acusada por uma coisa que eu não fiz, ela vinha toda pra frente como se fosse uma heroína, larguei minha bolsa no chão e fui na direção dela.
Ela veio com as unhas direto no meu rosto, eu dei uma bica nela e caímos no chão ela puxava meu cabelo com força, eu virei ficando por cima dela e travei seus braços com a minha perna e dei tanto murro naquela vagabunda, peguei ela pelos cabelos e bati sua cabeça contra o chão diversas vezes eu estava cega de ódio, o povo tentava separar mais ninguém conseguia ela gritava muito, me puxaram me tirando de cima dela vi sangue nas minhas mãos ela levantou e tentou vir pra cima de mim mais o Bk segurou ela.
Bk: parou Alana. Falou alto
Alana: me solta, eu vou matar essa menina
Sabrina: pode vim tenho medo não
China: Sabrina. Me repreendeu
Alana: você ta toda pra frente porque o China ta aqui pra te defender kkk coitada
Sabrina: eu passei um ano por coisas bem piores do que uns arranhões de piranha. Rosnei
Alana: então bora trocar comigo puta
Sabrina: não sou da tua laia Alana mais é só o seu namorado mandar nos soltar que trocamos a noite toda se você quiser
Alana: Bk me solta. Ele falou algo no seu ouvido.- Pode soltar!
Ele soltou ela e fez um gesto e me soltaram, a Alana veio de novo pra cima de mim ela só puxava meu cabelo e eu dava socos e bicas nela caímos no chão ela ficou por cima e tentou bater minha cabeça no chão mais dei um tapa no seu ouvido e ela ficou desnorteada levantei e chutei tanto ela que se encolheu peguei em seus cabelos e ia jogar ela no riozinho que tinha ali mais o Bk me segurou.
Bk: Agora chega!. Me encarou
Sabrina: vê se agora desencana e para de me provocar, só spanha! . Soltei ela
Todos me olhavam ouvi até um assobio, ajeitei meu cabelo peguei minha bolsa e fui pra casa, cheguei e a Stela me olhou.
Stela: que isso?. Colocou a mão onde tava arranhado
Sabrina: briguei com a Alana
Stela: bateu?
Sabrina: só não joguei no rio porque o Bk não deixou.
Stela: aí pagava pra ver isso. Riu batendo palamas
Sorri subi e fui tomar uma ducha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...