Capítulo 32

14.1K 762 10
                                    

Eu assenti e ele chamou o China que logo veio.

China: Oi chefe?

2caras: leva a Sabrina pra casa e fica de olho nela

China: tabom

O China chamou a menina que estava com ele, falou algo que ela pareceu não gostar nem um pouco pois revirou os olhos, ele me chamou e fomos pro seu carro eu sentei atrás e os dois na frente, a menina foi reclamando o caminho todo.

Xx: você nunca tem tempo pra mim Caio é só trabalho

China: é meu trabalho Luana

Luana: nunca vir ter que dormi no trabalho

China: o dinheiro ta chegando, não ta então chega!

Eu fiquei em silêncio, ele deixou ela em casa que ainda reclamou um pouco, fomos pra casa eu entrei sem falar nada subi e já coloquei meu pijama, estava tirando a maquiagem e o China apareceu na porta.

China: você ta brava ou é impressão minha?

Sabrina: eu brava, porque estaria?

China: sei lá. Coçou a cabeça

Sabrina: você tem namorada algum dia pensou em me dizer isso, transamos e você tem um compromisso com alguém.

China: o 2caras beijou a Alana na sua frente e você ta com raiva de mim?

Sabrina: sabe que se eu pudesse escolher queria realmente que o 2caras ficasse com a Alana e me esquecesse!

China: desculpa falei sem pensar. Ele se aproximou e colocou a mão no meu ombro

Sabrina: deixa pra lá

Eu fui sair e me virei ficando de frente pra ele que me puxou iniciando um beijo eu retribui sei que era errado mais ele me fazia esquecer os meus problemas e me sentia protegida, ele me deitou na cama e tiramos nossas roupas ele colocou a camisinha e me penetrou fazendo um vai e vem eu o abracei com as pernas.

China: gostosa. Sussurrou

Ficamos nessa posição por um bom tempo, depois eu fui por cima e quiquei muito de costas enquanto ele apertava os meus seios com vontade logo gozamos juntos, tomamos um banho e nos deitamos com ele fazendo carinho em mim até eu adormecer.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora