Capítulo 87

12.3K 728 10
                                    

Sabrina Narrando

(..)

Tava há uns dias encucada com umas coisas que me disseram a uns dias atrás.

Flashback on

Eu estava cobrindo as férias de uma menina então meu roteiro estava sendo diferente, saí do mercado com o coração apertado eu estava no meu antigo bairro, lembrei dos meus pais na hora e a saudade já deixou meu coração pequenininho.

Resolvi passar na casa de uma amiga da minha mãe, bati palmas e ela saiu apertando os olhos como se tentasse me reconhecer e assim que reconheceu abriu um sorriso enorme e sem falar nada abriu o portão e me deu um abraço apertado.

Helena: como você cresceu Sabrina, virou uma mulher linda, tá a cara da sua mãe todinha. Passou a mão no meu rosto.- Vem entra

Ela me puxou e entramos, a casa dela me trazia tantas lembranças boas, ficamos horas conversando sobre coisas do passado, do nada ela pegou minha mão e falou.

Helena: preciso fazer uma coisa, tão me pedindo.

Ela começou a arrumar a mesa, colocou uma toalha verde e um batalho cigano na mesa, um copo de água e uma vela, nem estranhei porque ela tinha uma casa de umbanda eu amo assim como todas as outras religiões respeito e admiro cada uma de uma forma.

Helena: corta o baralho no meio pensando em uma pergunta.

Cortei já perguntando na minha mente se dessa vez eu ia ser feliz né, ela mandou eu escolher um monte do baralho e assim eu fiz, ela colocou as cartas na mesa e me olhou.

Helena: você já sofreu muito né, você tem uma luz que encomoda muita gente, já passou por coisas que ninguém aguentaria. Respirou fundo.-  Você vai ser feliz mais antes vai ter algumas provações que você vai ter que passar, tem gente querendo seu maú e que é capaz de tudo pra tomar seu lugar.

Eu ouvia tudo em silêncio ela falou muita coisa que batia exatamente com coisas que ela nem sabia que eu tinha passado, no fim ela falou.

Helena: confia na sua escolha, vai aparecer situações contorcidas pra você e meu conselho é olhe sempre duas vezes pra mesma situação, confie no seu coração porque no fim de tudo o seu maior desejo vai se realizar!

Flashback off

Meu celular tocou me tirando dos meus pensamentos.

-ligação-

Urso: amor?

Sabrina: Oi

Urso: ta frio né?

Sabrina: uhum já to debaixo das cobertas.

Urso: devia ter vindo dormi comigo

Sabrina: fiquei com preguiça rs

Urso: hum mô tenho uma festa pra ir hoje lá no Castro

Sabrina: vai amor se diverte por mim

Urso: pensei que você ia falar pra mim não ir

Sabrina: sabe que não sou dessas rs

Urso: hum tabom, dorme bem viu

Sabrina: você também beijo

-ligação encerrada-

Essa era a décima ligação de hoje rs por isso falamos pouco, coloquei na netflix um filme e fiquei brisando.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora