Capítulo 45

13.6K 830 35
                                    

(..)

Eu estava em casa sozinha lendo um livro, ouvi um barulho no andar debaixo e me deu aquele medo ruim causada pela sindrome do pânico, meu coração acelerava e eu sentia um medo horrível eu só queria sair correndo, parecia que alguém estava subindo as escadas eu me encolhi entre a cama e o guarda roupa e coloquei a mão nos ouvidos e chorei, não desejo isso nem pro meu pior inimigo fechei os olhos e rezei ouvi a porta sendo aberta e não me movi.

Sabrina: não faz nada comigo por favor!

Meu corpo se tremia todinho.

Xx: Sabrina?

Reconheci aquela voz e levantei a cabeça o olhando num impulso levantei e o abracei fortemente tentando estabilizar a minha respiração.

Bk Narrando 💸

Eu estava indo pra minha casa e vi a porta e portão da casa do Renatinho abertos estranhei parei a moto e desci fui entrando e parecia não ter ninguém ali  subi as escadas e ouvi um barulho no quarto das meninas assim que abri a porta do quarto vi a Sabrina encolhida num canto se tremendo.

Sabrina: não faz nada comigo por favor

Bk: Sabrina?

Ela me olhou e do nada levantou e me abraçou ela parecia estar muito apavorada, o coração dela batia tão rápido que parecia que ela ia ter um treco, abracei ela fortemente.

Bk: calma, aconteceu alguma coisa?. Passei a mão no seu cabelo

Ela chorava de soluçar me deu uma agonia ver ela daquele jeito, fiquei fazendo carinho nela até que ela se acalmasse, o cheiro dela me trazia lembranças boas.

Bk: ta tudo bem

Sabrina: desculpa. Se soltou e limpou as lágrimas

Bk: aconteceu alguma coisa, porque você tava assim?

Sabrina: sei lá ouvi um barulho e me assustei só isso. Ela evitava me olhar

Medi ela e vi a minha correntinha no seu pescoço e todas as lembranças voltaram, ela me entregou pro 2caras.

Bk: já que você ta melhor vou indo.

Ela abaixou a cabeça olhei ela uma última vez e saí dali indo pra boca.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora