Capítulo 83

13.2K 768 29
                                    

Ele olhou ao redor procurando algo.

Urso: cadê a Gisele?. Olhou pra mãe

Juliana: deve ta por ai com aquelas amigas dela

Urso: já deve ta aprontando de novo

Juliana: já dei o aviso pra sua irmã que na próxima ela vai ficar careca e tu não vai se meter

Urso: ela brinca muito, vem aqui Sa

Me puxou e subimos pro seu quarto e assim que fechou a porta já veio me beijando até cairmos na cama.

Urso: já tava com saudades morena

Passei as unhas no seu braço.

Sabrina: eu também, e sua tatuagem já cicatrizou?

Passei a mão sobre a tatuagem que ele tinha feito no braço antes de voltar pra cá.

Urso: já sim semana que vem já vou retocar, mais eai gostou daqui?

Sabrina: uhum tudo lindo

Urso: moraria aqui?

Sabrina: porque não?. Ri

Ele sorriu e selou nossos lábios.

Urso: vou tomar uma ducha rápida

Assenti ele se despiu e foi pro banheiro que era ali no quarto mesmo assim que vi o chuveiro ligando fui até a porta vendo o mesmo tomar banho, ele tinha uma banheira já amei rs.

Urso: entra aqui comigo?. Sorriu safado

Sabrina: nem pensar. Ri

Ele ficou passando a mão no seu corpo me deixando louquinha então sai dali e sentei na cama e fiquei no whats.

(..)

Ele tava passando naquele morro com aquela moto que nem um foguete, assim que chegamos no baile ele estacionou a moto, várias pessoas nos olhavam arrumei meu cabelo com as mãos e ele me ajudou a descer e depois desceu.

Sabrina: olha meu cabelo

Urso: ta linda

Ele pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos e entramos debaixo daquelas tendas caminhando no meio de um monte de gente onde todos o comprimentavam, tinha seguranças dele abrindo caminho e mais uns vindo atrás de nós. Subimos no camarote.

Kaio: eaí casal vinte. Nos comprimento

Kaio era o melhor amigo do Urso conheci ele lá no morro do Bk, vinheram mais uns homens comprimentar o Urso e ele me apresentou á todos, perto da grade tinha uma mesa reservada pra ele onde a mãe dele já estava, ele pediu um combo e ficamos bebendo e rindo com a mãe dele, ele estava atrás de mim segurando minha cintura.

Juliana: ah lá a Gisele chegou com as piranha

Urso: nem falo nada pra ela

Vi umas meninas vindo na nossa direção.

Gisele: Oi família

Juliana: nem vou falar nada pra você hoje, essa é a Sabrina namorada do seu irmão

Ela me deu uma encarada junto com uma loira que estava atrás dela que assim que ouviu a palavra "namorada" me encarou furiosa na hora, a irmã do Urso me ignorou totalmente e saiu dali com suas amigas.

Juliana: eu dei educação pra ela viu Sabrina mais acho que as surras que ela leva das mulheres dos homens que ela pega deve ter afetado a cabeça dela.

Sabrina: magina. Sorri

Urso: tá é com falta de porrada, essa semana sem falta vou colocar a Gisele na linha, vou arrumar um trampo pra ela.

Virei vendo que sua testa tava enrrugada ele estava bravo passei os dedos fazendo ele aliviar o rosto e sorrir, selei nossos lábios ia me virar mais ele me puxou iniciando um beijo gostoso.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora