Bk Narrando 💸
A Sabrina chegou e despejou toda aquela informação em cima de mim me deixando confuso e culpado ao mesmo tempo.
Ela saiu correndo fui atrás e vi ela subindo na moto do China entrei e dei um murro na mesa.
D2: vai quebrar a mesa?. Entrou me olhando.- O que fa pegando?
Bk: a Sabrina veio aqui e me falou que ficou grávida de mim quando aconteceu todo o negócio do 2caras e perdeu porque ele bateu nela, por minha culpa!
D2: nossa pesado.
Bk: eu fui burro D2, eu devia ter acreditado nela, investigado melhor, ter salvado ela, agora ela me odeia.
D2: é complicado. Ficou sem saber o que dizer
Eu olhava pro nada, não sabia o que fazer pra Sabrina se sentir menos pior, mais eu estava me sentindo tão maú, tão culpado, chamei o Wn e mandei ele investigar a Alana se foi ela que disse que a Sabrina era culpada é porque ela sabia de alguma coisa.
China Narrando 💣
Levei a Sabrina até o pico do morro, descemos da moto e sentamos em um banquinho um de frente pro outro o vento batia nos seus cabelos, fiz um carinho nela e a abracei.
Sabrina: lembra quando eu passei uma noite numa clínica?
China: lembro
Sabrina: eu tinha acabado de perder um filho
China: eu sei, a médicame falou sem querer, eu nunca tive coragem de te falar nada porque achei que você não queria falar sobre o assunto.
Sabrina: é não queria mesmo
Ficamos em silêncio odiava ver ela assim sofrendo, vi de longe a Gabriela e a Luana se aproximando, revirei os olhos e tirei minha arma da cintura e olhei bem pra elas.
Sabrina: o que você ta fazendo?
Desfez o abraço e olhou pra trás vendo as meninas.
Sabrina: ah mais um round eu não aguento, vou indo China
Ela saiu eu ia falar pra ela ficar.
Gabriela: isso sai mesmo. Encarou ela
China: dá uma segurada!
Gabriela: ta falando comigo? Espero que não se não eu vou ter uma conversinha com o Bk. Me encarou
China: conversa com o papa se quiser só não meche com a Sabrina
Encarei elas subi na moto e vazei dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...