Capítulo 21

15K 855 36
                                    

Fui pra casa e tomei uma ducha coloquei um vestido e saí minha irmã estava na cama amoada.

Sabrina: que foi?

Stela: tô puta o D2 nem pra entrar contato comigo.

Sabrina: ele deve ta querendo te proteger

Stela: eu sei mais sinto falta dele

Sabrina: é só ter calma que tudo vai se ajeitar.

Sentei e abracei ela fiquei fazendo carinho nela enquanto ficamos vendo TV.

******

Os dias iam se passando eu estava vendo tv quando ouvi um barulho, logo vi o dono do morro na porta do meu quarto e meu coração acelerou, ele me olhou e sorriu.

Sabrina: o que você quer aqui?

Xx: você!

Ele me prensou na parede e me beijou, eu não retribui e tentava me soltar ele parou e me olhou bravo.

Xx: o que aquele vacilão do BK tinha que eu não tenho?

Sabrina: ele era uma pessoa e você é um lixo

Xx: você não conhecia o Bk que eu conheci, o que matou a mulher que eu amava!

Sabrina: você ta mentindo.

Xx: não tô mais não tenho que te provar nada, só que agora você vai ser minha.

Sabrina: não vou!

Xx: não preciso da sua permissão pra te ter. Estremeci.- Você vai ser minha sim ou eu vou machucar essas pessoas

Ele pegou o celular dele e me mostrou uma foto das irmãs do Bk e da Stela.

Sabrina: fica longe delas!. Rosnei

Xx: fico sim é só você ficar comigo, simples né. Sorriu

Sabrina: você é louco

Xx: sabe que sou mesmo mais vou te deixar pensar ou você fica comigo ou eu fico com elas uso abuso e depois do elas de aperitivo para os meninos que trabalham pra mim. Riu

Olhei pra ele assustada.

Xx: você tem até de noite pra me dar a resposta e nem pense em fugir já tem pessoal meu vigiando vocês todas

Ele saiu me deixando em estado de choque ele era uma pessoa doente, me perdi nos meus pensamentos ali depois de um logo tempo olheino relógio e já era de tarde já era pra Stela ter chegado faz tempo, desci e ela estava na sala chorando.

Sabrina: o que aconteceu Stela?. Apavorada

Stela: aqueles nojentos da boca um deles me beijou a força e passou a mão no meu corpo. Chorou

Sabrina: Filho da puta!. Rosnei

Stela: falaram que amanhã tem mais, Sabrina eu não vou mais pra escola vou ficar aqui em casa ta!. Me olhou apavorada

Sabrina: eu vou resolver isso!

Fiquei fazendo carinho nela até ela adormecer, tomei uma ducha com a cabeça atordoada eu tinha que proteger a minha irmã não podia deixar ela passar por nada ruim ela não merece, sai coloquei uma roupa qualquer dei um beijo na Stela que ainda dormia e saí em direção a boca me barraram na entrada.

Sabrina: quero falar com o seu chefe

O menino me encarou e passou um radio.

Xx: ele ta na casa dele pediu pra te levar lá

Eles me colocaram em um carro e me levaram até o pico do morro onde tinha uma casa enorme lacrada de seguranças, entramos e o tal dono do morro estava na sala com um sorriso vitorioso no rosto, ele acenou e o menino que me levou saiu.

Xx: então pensou bem na minha proposta?. Sorriu

Sabrina: como se eu tivesse opção, ninguém vai encostar ou se quer olhar pra minha irmã e pras irmãs do Bk!

Xx: seu pedido é uma ordem!

Ele me prensou na parede me beijando me senti enojada ele foi tirando minha roupa e logo a sua me jogou no sofá colocou camisinha e me penetrou eu fechei os olhos tentando imaginar outra coisa sei lá, ele fazia um vai e vem rápido senti uma vontade enorme de morrer, ele parecia estar gostando segurou nos meus cabelos e puxou.

Xx: olha pra mim. Sussurrou

Eu o olhei até ele acabar tudo deu um gemido forte e respirou, sorriu e saiu de dentro de mim e sentou no outro sofá.

Xx: agora vai na sua casa buscar as suas coisas!

Sabrina: como assim?

Xx: agora você é minha mulher

O olhei assustada.

Sabrina: vou ter que morar aqui com você?

Xx: vai sim se quiser manter sua irmã protegida. Sorriu

Eu o encarei com toda a minha raiva mais eu ia fazer o que? Coloquei minha roupa e ele também, chamou alguém do lado de fora e mandou um menino me levar, cheguei em casa e separei umas roupas evitando chorar eu tinha que ser forte pela minha irmã.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora