Sabrina Narrando 💄
O BK estava me deixando com uma vontade de ficar com ele, mais eu tinha medo sei lá ele era traficante, dono de um morro já vi várias mina apanhando e brigando por causa dele não queria ser mais uma dessas, ele me olhou o samba todinho e quando deu 03:00 fui pra casa e dormi.
Os dias iam passando e o BK falava comigo todos os dias no whatsapp parecia que a gente se conhecia a muito tempo porém quando nos víamos na rua só sorrimos um pro outro sem falar nada um pro outro o que era estranho, estava de férias arrumando a casa e ele me chamou no whats.
_______________Whatsapp ____________
Bk: boa tarde
Sabrina: boa tudo bem?
BK: sim e você?
Sabrina: tô bem, ta fazendo o que de bom?
Bk: falando com vc rs, quero te fazer um convite
Sabrina: convite? Qual?
BK: tenho um casamento pra ir hj e queria que vc fosse comigo, aceita?
Sabrina: eu?
BK: é, topa?
Sabrina: pode ser mais tem certeza que é hj? Hj é terça feira rs
BK: é hj sim rs te pego as 19:00 pode ser?
Sabrina: tabom
______________Whatsapp off___________
O que eu fiz? Eu aceitei mesmo um convite pra sair com o BK? Parei tudo que estava fazendo e corri pro salão fiz a unha do pé, da mão e fiz o cabelo, voltwi pra casa tomei uma ducha saí e abri o guarda roupa peguei um vestido preto que eu usei na minha formatura, coloquei ele e um salto preto fiz uma maquiagem e coloquei uns acessórios passei meu 212 vip rose, peguei uma bolsa carteira e coloquei meu celular dinheiro e os documentos porque nunca se sabe né, ouvi uma buzina e desci, minha tia e a Stela estavam na sala e me olharam admiradas.
Stela: isso que é querer conquistar um homem em rs
Tia: ta linda onde vai?
Sabrina: em um casamento com o BK
Stela: ufa vou rezar pra você desencalhar hoje.
Sabrina: ridícula rs. Mostrei o dedo. - Tô indo
Dei tchau pra elas e saí dando de cara com o BK e o D2 encostados num carro, eles me olharam dos pés a cabeça fiquei corada.
BK Narrando 💸
Passei o dia pensando no casamento do Coringa, chamei a Sabrina porque de todas que eu conheço ela era a única que ia saber se vestir bem, fui pra casa tomei uma ducha e coloquei um terno e a gravata me perfumei coloquei meu rolex e minha correntinha de ouro de são jorge que eu não tirava, D2 como sempre já me esperava ajeitei o cabelo e saímos, D2 estava na beka também fomos pra casa da Sabrina e buzinei e fiquei do lado de fora conversando com o D2.
Eu não costumava muito sair do morro mais era casamento do Coringa e ele era como um irmão pra mim então não podia deixar de ir, deixei o Wn na contenção tomando conta de tudo, logo a Sabrina saiu e ela estava linda sem maldade estava melhor do que eu podia ter imaginado.
D2: que isso em
Sabrina: exagerei?. Sem jeito
BK: ta perfeita. Sorri. - Vamos?
Sabrina: uhum
Abri a porta pra ela que entrou, dei a volta enquanto o D2 ficou me zuando, entrei no carro e a olhei rs , liguei o carro e segui em direção a saída do morro e o D2 veio em outro carro atrás me seguindo, chegando no pé do morro fechei os vidros e liguei o ar, tinha mais um carro com seguranças me seguindo.
Sabrina: é longe?
BK: um pouco, obrigado por ter aceitado o convite rs
Sabrina: pra isso serve as amigos. Riu
BK: amigos sim. Ri
Se ela soubesse a maldade que eu estava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...