Capítulo 34

14K 809 62
                                    

China Narrando 💣

Era sexta feira tinha acabado de me arrumar e fui pra sala a Sabrina desceu ela estava linda, fiquei admirando sua beleza e ela sorriu sem graça, aquela menina estava mechendo comigo de uma forma inexplicável o 2caras entrou e eu parei de olhar.

2caras: gosto assim quando você se arruma. Forçou um beijo nela.- Vai lá China buscar sua mina

China: já volto

Saí e peguei a Luana ela tava com cara de cú mais não falei nada entramos no carro voltei pra casa do 2caras e ele foi me seguindo até o baile, chegamos e fomos direto pro camarote a Sabrina me olhava vez ou outra disfarçadamente com aquela cara de muito puta o 2caras bebia enquanto algumas meninas dançavam pra ele a Sabrina nem ligava não sei como alguém acha que ela gosta dessa situação.

Luana: o que ta acontecendo com você Caio?

China: nada porque?

Luana: você ta mudado, não liga mais pra mim, não me toca, não faz mais amor comigo

China: é cansaço só Luana. Disfarcei

Ela cruzou os braços e ficamos ali até amanhecer o 2caras me dispensou e eu fui pra casa mais não parava de pensar na Sabrina com aquele escroto, a Luana tentou algo mais eu fingi estar dormindo.

Sabrina Narrando 💄

Eu estava em casa e o 2caras tinha acabado de sair, ele estava menos agressivo ultimamente e eu só agradecia por isso o China chegou e me olhou.

China: ta tudo bem?

Sabrina: sim

Ignorei ele porque eu estava carente e ele namorava e eu não queria mais fazer isso era errado, tomei uma ducha e coloquei uma roupa qualquer e desci.

Sabrina: vamos!

Ele me olhou e saímos, ele parou na boca saí do carro e entrei vendo a Alana no colo do 2caras.

Alana: quer o que aqui?. Me encarou

Sabrina: posso ir no shopping 2caras?

2caras: pode e vê se compra umas roupas novas

Me deu um bolinho de dinheiro e eu saí dali a Alana cacarejou algo mais nem prestei atenção, voltei pro carro falei pto China seguir pro shopping e assim ele fez, chegamos comprei dois ingressos pra um filme qualquer enquanto não dava a hora comprei umas roupas e voltei pro cinema comprei umas besteiras e entramos assistimos o filme e o China me olhava mais fingi nem ver o filme terminou e na hora da saída o China me encostou na parede.

China: porque você ta me ignorando?

Sabrina: você namora China e eu não quero estragar relacionamento de ninguém. Suspirei

China: eu tô gostando de você

Eu paralisei e fiquei sem saber o que falar.

China: não sei como aconteceu e nem escolhi isso mais eu te quero, quero você pra mim

Ele iniciou um beijo e eu retribui, me perdi naquele beijo como era bom, ele encerrou o beijo e nos olhamos.

China: eu terminei com a Luana e vou dar um jeito de tirar você do 2caras você confia em mim?

Eu apenas assenti e o abracei ele me fazia ter esperança na vida, voltamos pra casa e fizemos amor.

China Narrando 💣

A Sabrina dormia e meu celular disparava de tocar, coloquei minha roupa saí dali e atendi.

-Ligação-

China: alô?

Xx: que palhaçada é essa China, você ta tendo um caso com a Sabrina?. Era o D2

China: calma, ela não é quem vocês pensam!

D2: você sabe que temos provas

China: que provas? Uma foto dela falando com ele na rua nossa é uma prova boa essa. Irônico

D2: quando o Chefe descobrir isso você ta ferrado!

China: com ele eu me resolvo!

D2: firmeza se cuida muleque e fica de olho aberto.

- Ligação encerrada-

Eu sei que tava pegando um caminho bem perigoso mais meu sentimento por ela estava falando mais alto que tudo.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora