(..)
Acordei depois de mais uma vez o 2caras ter me batido muito sem motivo aparente, ele me bateu e foi embora o China me ajudou, coloquei um pijama e desci o China dormia no sofá tadinho ter que dormir no sofá, fiz um lanche e comi ele acordou levantou e me olhou.
China: você ta bem?
Sabrina: tô. Sorri
China: desculpa por não poder impedir ele
Sabrina: tudo bem eu sei
Coloquei as coisas na pia e ia subir as escadas, ele me puxou pelo braço fazendo nossos corpos colarem e meu coração disparar ele me olhou nos olhos e iniciou um beijo gostoso era um beijo calmo, suas mãos passeavam sobre meu corpo e chegando na minha bunda ele apertou com vontade, fazia tempos que eu não me sentia tão protegida, eu passava minhas unhas na sua nuca, ele parou o beijo e foi beijando meu pescoço ouvimos um barulho do lado de fora e eu empurrei ele e fingi estar mechendo numa gaveta qualquer e o China sentou no sofá a porta abriu e era o 2caras minha sensação de estar protegida foi pro espaço bem rápido.
2caras: pode ir China ta de folga hoje e amanhã
Eu olhei apreensiva mais não tinha o que fazer, nem eu nem ele.
China: ta, qualquer coisa me liga chefe!
2caras: vai lá vê a sua novinha. Sorriu
Eles fizeram um toque e o China saiu.
2caras: porque ta com essa cara?
Sabrina: nada. Suspirei
2caras: vai vamos dormir.
Subimos e ele tirou sua roupa e deitamos, ele não tentou nada só me abraçou de conchinha isso era estranho mais bem melhor do que ter que fazer sexo com ele dormi, acordei e desci fiz o café da manhã e fui adiantando o almoço o 2caras desceu.
2caras: assim que eu gosto. Deu um tapa na minha bunda
Ele sentou na mesa e tomou café.
2caras: não precisa fazer almoço, vamos sair
Sabrina: pra onde?
2caras: só fica bonita como sempre!
Eu assenti, subimos e eu fui direto pra ducha mais logo ele apareceu e entrou comigo no banho me abraçou por trás e distribuiu beijos nas minhas costas.
2caras: empina esse rabo pra mim vai. Bateu na minha bunda
Fiz o que ele pediu porque hoje não tinha nem mais forças pra apanhar ele enfiou seu membro em mim e estava de camisinha foi fazendo um vai e vem segurando a minha cintura me puxando pra ele.
2caras: sua puta gostosa. Sussurrou
Eu só pensava em outra coisa pro tempo passar logo ele logo gozou me virou e me deu um beijo e saiu, terminei o banho me esfregando muito, sai coloquei uma calça jeans e um cropped vermelho da coca cola fiz uma maquiagem forte e coloquei um salto da bubu o 2caras saiu do banheiro.
2caras: é ta bonita
Ele se arrumou e saímos era 16:00 da tarde ele me levou em um restaurante comemos e depois fomos pro samba aqui no morro assim que chegamos todos nos olhavam de longe vi o China com uma menina senti raiva misturada com ciúmes sei lá, sentamos numa mesa com muitos caras e o 2caras já começou a beber todas e o China me olhava apreensivo, a Alana chegou e parou do meu lado.
Alana: Oi meu amor. Sorriu
2caras: chega aqui. Sorriu também
Ela se aproximou e os dois se beijaram fazendo todos olharem eu não fiz expressão nenhuma, fiquei na minha o Renatinho que estava lá me olhou confuso é ele não falava mais comigo também, Alana se soltou e foi sambar lá no meio, olhei e o 2caras olhava ela como se estivesse hipnotizado.
Sabrina: já que você ta com a Alana posso ir pra casa? Tô com dor de cabeça. Falei receosa
2caras: pode vou chamar o China porque não vou voltar pra casa hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...