Capítulo 38

12.6K 774 26
                                    

Acordei com uma puta dor de cabeça eu estava deitada na cama, o China estava sentado do meu lado eu olhei ao redor e o 2caras não estava lá.

China: que bom que você acordou, quer uma água?

Neguei, olhava tudo aquilo e estava com medo de perguntar sobre o que meus olhos viram antes de eu desmaiar..

Sabrina: o que aconteceu?. Olhei ele esperançosa

China: acho que sua pressão caiu

Eu o encarei.

Sabrina: eu vi o Bk

Ele desviou o olhar.

China: depois a gente fala sobre isso óh toma água. Me deu um copo com água

Sabrina: eu achei que tinha visto um fantasma mais pels sua reação era ele mesmo, me explica isso?

Nessa hora o Bk apareceu na porta e eu paralisei, minha respiração ficou alterada.

Bk: China preciso de você, desce aqui rapidinho

Eles saíram do quarto e eu levantei e fui atrás.

Sabrina: Bruno?. Ele parou de costas e virou lentamente

O China me olhou e abaixou a cabeça.

Bk: Fala!. Seco

Sabrina: o que ta acontecendo? Pra mim você tava morto e agora aparece assim, ninguém me fala nada tô me sentindo uma louca, você sabia que ele tava vivo China?

China: sabia. Desviou o olhar

Sabrina: porque me esconderam isso?

O Bk se aproximou de mim com uma expressão séria, parou na minha frente fazendo minhas pernas ficarem bsmbas.

Bk: eu não quero você perto de mim, fica o máximo que puder distante de mim, eu tenho ódio de você e só não vou mandar você meter o pé daqui porque o China caiu no seu conto e pediu pra você ficar e ele me ajudou muito!

Minha garganta intalou, meus olhos se encheram de lágrimas e elas caíam conforme ele ia falando, a Stela apontou na escada.

Stela: Sabrina?

Ela olhou surpresa pro Bk e me abraçou bem forte.

Stela: você ta bem?. Me olhou

O Bk virou e desceu, o China me olhou no fundo dos olhos e desceu também.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora