Ela me olhou tão possessa e fechou as mãos achei que ela ia vir pra cima de mim, ela ia dizer algo mais olhou por cima dos meus ombros e saiu fingindo um estar chorando, olhei pra trás vendo o D2, China e o Bk subindo revirei os olhos e fui pra mesa esperar mais um vir pisar em mim, eles se aproximaram.
D2: qual foi o k.ô com a Gabriela, Sa?
Sabrina: olha nem sabia quem essa caralha era até ela sentar aqui e vir me falar um monte e dizer que ta grávida do Bk tenho nada a ver com isso só quero paz!. Falei tudo rápido
O Bk me olhou e saiu, acho que foi atrás da mãe do filho dele.
D2: bora beber né. Me olhou e sorriu
Eles sentaram e pediram mais uma cerveja.
China: eu tô com você se quiser desabafar tô aqui sempre a qualquer hora. Fez um carinho no meu rosto
Sabrina: Obrigada. Sorri
D2: mais mudando de assunto vai ficar mais velha em cunhada.
Sabrina: velha? Sabe que ainda posso proibir você de namorar minha irmã né. Ri
D2: logo ela faz de 18 kk
Sabrina: vou mandar nela até morrer kkk
D2: pior que acho que é verdade kkk, vou ter que casar e levar a cunhada de brinde
Sabrina: isso mesmo aceita que dói menos. Ri
Eles ficaram tentando me distrair mais por fora eu estava me fazendo de forte e por dentro estava desmoronando á pouco de explodir.
Enrolei um pouco ali com eles mais logo fui pra casa liguei o som comprei uma garrafa de catuaba e fiquei sentada no portão bebendo.
Sabe que estava melancólica ouvir aquela menina falar que estava grávida do Bk me fez lembrar do meu filho que perdi por toda essa merda que aconteceu, será que as coisas seriam diferentes se eu tivesse tido meu filho?
Lágrimas rolaram na minha face vi o Bk descendo peguei o celular e fingi estar mechendo e ele nem me olhou, o tempo foi passando e eu bebi a garrafa todinha e tomei uma coragem fechei a casa e desci eu ia me extravasar e falar tudo que estava entalado na minha garganta, cheguei na boca e os meninos que ali estavam me encararam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...