Capítulo 62

14.6K 890 19
                                    

(..)

Estava vendo tv morrendo de fome, mais com muita preguiça de fazer comida, lá fora chovia muito, coloquri uma calça de moleton peguei o guarda chuvs e saí fui até um bar que tem aqui no morro que serve comida, pedi picanha no rouche e tava comendo, vi o Bk entrando e nossos olhos se cruzaram, ignorei e continuei comendo até ele sentar na minha mesa.

Sabrina: tô comendo só quero paz Bk

Ele assentiu a comida dele chegou e ele comeu ali eu estava muito encomodada e achando estranho, terminei levantei paguei e fui pra minha casa, tava entrando quando me empurraram pra dentro e fecharam a porta, olhei e era o Bk.

Sabrina: ta doido é? Quer me matar do coração?

Bk: desculpa é que eu queria falar com você

Sabrina: fala

Bk: porque você voltou?

Sabrina: porque sim oxe

Bk: não foi por mim?

Sabrina: por você?

Bk: você não sente mais nada por mim?

Encarei ele, eu não sabia o que responder, ele se aproximou de mim.

Bk: eu senti sua falta.

Colocou uma mecha so meu cabelo atrás da orelha, sentia sua respiração ofegante.

Bk: queria que tudo tivesse sido diferente

Eu olhava pro chão, queria evitar de agir no impulso, de fazer o que eu queria naquele momento que era beijar ele, abraçar, ter ele de volta.

Bk: diz pra mim, diz que me perdoa, que me ama?

Um filme passou na minja cabeça com tudo que aconteceu, principalmente dele com a filha, do quanto ele me esnobou e me culpou por ter feito uma coisa que eu não fiz.

Sabrina: não

Saí de perto dele e fiquei de costas.

Sabrina: vai embora por favor Bk

Bk: se é isso que você quer mesmo eu vou, mais quero que saiba que eu te amo Sabrina eu fiz muita burrada mais eu te amo!

Ele ficou ali por uns segundos mais logo ouvi seus passos e a porta fechando, sentei e chorei sozinha mais uma vez.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora