Capítulo 17

16.3K 1K 11
                                    

(..) meses depois..

Estava voltando do trabalho brisando quando um homem me parou.

Xx: moça você sabe onde fica o mercado municipal, tô perdido.

Ele tinha um olhar estranho e acho que já tinha visto ele em algum lugar mais o ajudei e continuei meu caminho com uma sensação estranha no peito, subi o morro e passando pela boca vi uns meninos me olhando e coxixando mais ignorei, fui pra casa do Bk é eu tinha a chave rs, fiz um lanche e comi subi tomei uma ducha saí coloquei uma calça de moleton bem justa com um salto e um cropped da adidas me perfumei, coloquei uns acessórios e fiz uma make leve, Bk chegou e me deu um beijo no pescoço.

Bk: nossa que cheirosa

Sabrina: sempre rs

Bk: vou tomar uma ducha rapidinho

Assenti ele foi e eu fiquei mechendo no celular e aquela sensação ruim não passava, Bk saiu colocou uma calça jeans um mizzuno prophecy preto e uma camiseta vermelha da nike, arrumou o cabelo e colocou seu invicta de diamante e umas correntes se perfumo.

Bk: vamos?

Sabrina: uhum

Saímos e fomos no seu carro a festa era no morro vizinho não muito longe, chegamos e já vi a Stela com a Helena mulher do Wn, comprimentei os meninos e fui falar com elas.

Sabrina: vacas

Helena: ui a patroa chegou. Zuando

Stela: agora ela vai colocar ordem em tudo

Sabrina: meu ovo pra vocês duas rs. Dei dedo

Stela: hum ... ta toda estilosa

Sabrina: aprendi com você.  Pisquei

Tiramos uma foto e os meninos se aproximaram.

D2: já tão tirando foto, não cansam?

Sabrina: o mundo tem que conhecer nossa beleza. Ri

D2: zuadas kkk

Sabrina: vou proibir você de namorar minha irmã viu rs.

D2: você é linda cunhada rs

Sabrina: ridículo kkk

Bk: amor quer beber alguma coisa?

Sabrina: vodka. Sorri

Ele saiu e logo volto com um copo a noite foi bem tranquila fiquei grudada com o Bk e quando fomos pra casa rolou aquele amorzinho gostoso e dormimos agarrados, acordei com um barulho olhei e o Bk se vestia apressado.

Sabrina: o que ta acontecendo?

Bk: tão invadindo o morro!

Meu coração acelerou não que fosse a primeira vez que isso estivesse acontecendo mais sei lá aquela sensação horrível tomou conta de mim.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora