(..)
Saí do trabalho e fui ver meu whats tinha uma mensagem de um número desconhecido abri e era uma foto do Urso.
Chifruda que fala né!? Aceita seu boy é de todas!
Olhei aquela foto e já me subiu um ódio meu coração acelerou, comecei a me tremer e meu nariz ardia.
Chamei um uber na hora e no caminho fiquei pensando em como ia acabar com a raça do Urso que ódio, na primeira oportunidade ele faz isso?
Já estava quase chegando no morro e abri o celular e coloquei na foto observei cada detalhe atenta foi quando percebi que a tatuagem que ele fez quando estava no morro do Bk não estava naquela foto, a nova tatuagem era uma frase e dados no braço bem onde não tinha nenhuma tatuagem na foto o que quer dizer que essa foto era antiga, respirei aliviada.
O uber me deixou no pé do morro e eu já nem sabia se subia ou não, to me achando uma idiota por vim até aqui, respirei fundo e já que estava aqui vou ver meu namorado né rs.
Subi o morro e algumas pessoas me olhavam, cheguei em frente a casa do Urso.
Sabrina: O Urso ta ai?. Perguntei pros seguranças
Lm: ta sim patroa só entrar
Sabrina: obrigada
Entrei e logo que entrei pela porta ouvi.
Urso: eu já disse que não quero suas amiguinha piranha nessa casa Gisele é a última vez que eu falo!
Ele estava descendo a escada com uma cara de bravo e mechia no celular e nem me viu, colocou o celular no ouvido e meu celular começou a tocar, ele levantou a cabeça me olhando e sorriu.
Urso: surpresa gostosa
Se aproximou e já me deu um beijo gostoso.
Juliana: Hugo vem comer antes de sair pra não passar mal de novo. Gritou
Nos soltamos eu o olhei.
Sabrina: passou mal? Quando?
Urso: na festa do Castro tomei um drink e uma água e fiquei malzão voltei pra casa nem meia hora depois de ter chegado lá
Sabrina: sentiu o que?
Urso: sei lá parecia que eu tava lokão que tinha bebido todas mais foi um copo só, minha mãe disse que eu cheguei pálido e vomitando
Sabrina: porque não me ligou?
Urso: achei que você já estivesse dormindo
Juliana: Hugo não é pra fugir. Apareceu.- Ah você ta aí Sa. Sorriu.- Fala pra esse teimoso almoçar
Sorri e assenti, na ponta da escada vi a Gisele e a loira abaixadas curiando fingi não ver.
Urso: ta tudo bem? Ta com uma cara de quem quer falar alguma coisa
Sabrina: impressão sua, vem vamos almoçar. Puxei ele pra cozinha
Mais tarde contava da foto, se minha intuição estiver certa a loira e a Gisele tem alguma coisa haver com essa foto que me enviaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...