Conversamos muito, fumamos e fizemos vários rounds de sexo e a cada vez era melhor, deitamos na cama e dormimos. Acordei com alguém gemendo muito alto tipo essas mulheres de filme pornô americano eu ri sozinha o Urso ainda dormia, olhei pela frestinha da janela e estava claro eu ainda estava bebada.
Levantei com todo cuidado possível e coloquei minha roupa, procurei uma caneta mais não achei então deixei meu número escrito com baton no espelho, olhei tudo e saí dali vi uns homens na sala eles me olharam aliás me comeram com os olhos, fingi não ver ninguém e sai dali.
(...)
Acordei já estava de noite minha cabeça estava explodindo, levantei meu celular estava descarregado coloquei no carregador fui na cozinha tomei remédio e já tirei minha roupa e tomei um longo banho, assim que sai do chuveiro bateram na porta fui atender e era a Stela.
Stela: aonde você tava? Fiquei preocupada com você
Sabrina: tava com um boy
Stela: mentira me conta tudo
Sentei na cama e enquanto conversava com ela liguei meu celular que tinha umas mil mensagens, uma delas me chamou atenção.
______________Whatsaap______________
Xx: pensei que ia te ver quando acordasse
Xx: ta ai?
Xx: ta dormindo?
Sabrina: Oi desculpa, tava com saudade da minha cama 😊
Urso: hum finalmente, tudo bem?
Sabrina: ótima e você?
Urso: melhor agora, ta fazendo o que?
Sabrina: nada acabei de acordar
Urso: imaginei já jantou?
Sabrina: não
Urso: topa vir comer alguma coisa aqui em casa?
Sabrina: hum ... pode ser na minha casa?
Urso: muito homem aqui né kkk, pode ser me explica onde tu mora?
Sabrina: de frente pra boca do 2 não tem erro rs
Urso: hum kkkk, come o que?
Sabrina: comida qualquer tipo 😁
Urso: das minhas rs, vou comprar algo e uns 40 minutos to aí ta?
Sabrina: tabom
________________Whatsapp off_________
Stela: saco da atenção pra mim
Sabrina: eu hein tô aqui agilizando minha noite querida isso é raro então tenho que aproveitar
Stela: é bom te ver assim com esse sorriso
Sabrina: também acho rs
Stela: bom vou indo porque meu marido ridículo ta querendo fazer um churrasco pra uns amigos dele que tão por aqui. Revirou os olhos
Sabrina: isso mesmo faz a linha mulher de família
Ela mostrou o dedo me deu um beijo e saiu, eu tratei de levantar passei meu angel no corpo, coloquei uma lingerie top preta e passei desodorante intimo de morango, coloquei um cropped da gucci e um shorts jeans, me perfumei e dei uma ajeitada na casa por cima.
Bateram na porta e eu atendi era o Urso gostoso, cheiroso e perfeito, ele me olhou de cima abaixo.
Urso: trouxe pizza gosta?
Sabrina: só não como pedra porque iria quebrar meu dente. Sorri
Dei espaço e ele entrou e deu um cheiro no meu pescoço e depositou um beijo já me arrepiei toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Ficção Adolescente" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...