Sabrina: O Bk ta aí?
Xx: ta sim, quer que eu chame ele?
Ignorei ele e fui entrando.
Xx: ei você não pode entrar aí!
Eu já tinha entrado e o Bk me olhou.
Xx: desculpa chefe ela entrou com tudo
O Bk assentiu e fez sinal o menino saiu e o Bk me olhava curioso sem dizer nada.
Sabrina: eu tô num ódio de você, um ranço cê não tem nem noção
Ele me olhou confuso eu apoiei minhas duas mãos na mesa dele ficando de frente pra ele e abaixei a cabeça.
Sabrina: você em nenhum momento acreditou ou pensou na possibilidade de que eu não ajudei o 2caras, não né já tirou suas conclusões enquanto eu sofria nas mãos dele e óh sofria muito enquanto você tava vivo, você nunca ligou pra isso né. Sorri irônica e chorando
Bk: eu .. Interrompi ele
Sabrina: cala a boca eu ainda não terminei, você tem que saber, você tem que sofrer pelo menos 1% do que eu sofri, enquanto você se fazia de morto eu fiquei grávida de você, eu estava sozinha sem saber o que fazer. Eu já chorava rios e andava de um lado pro outro.
Bk: você abortou?
Bati na mesa e o encarei.
Sabrina: você acha mesmo que eu tinha escolha?
Voltei a andar de um lado pro outro.
Sabrina: eu não abortei, eu queria tanto aquela criança ia ser um ponto de paz em meio ao inferno que eu vivia, mais o que o 2caras ia fazer se descobrisse que eu ia ter um filho seu? Eu não sei e nunca descobri sabe porque Bruno? Porque ele chegou louco de droga como chegava quase todo dia e me bateu mais bateu tanto que ele morreu dentro de mim, se você tivesse acreditado no amor que eu sentia por você e tivesse me salvado hoje eu estaria com o meu filho.
Ele ficou em silêncio me olhando depois disse.
Bk: desculpa eu não sabia. Ele se aproximou e eu me afastei.
Sabrina: lógico que não. Ri sarcástica.- Não tô falando isso pra você ter dó de mim não, eu só tô desabafando porque eu engoli essa história e isso ta me matando por dentro e você tinha que saber porque você era o pai né. Tirei a correntinha dele do meu pescoço e coloquei em cima da mesa. - Isso é seu e aqui acaba a nossa história!
Saí dali não queria ouvir nenhuma palavra dele, esbarrei no China que me segurou me olhando.
China: você ta bem?
Sabrina: só me tira daqui por favor
Ele assentiu me deu o capacete coloquei e subimos na moto, ele acelerou saindo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...