Capítulo 20

14.4K 886 29
                                    

Duas semanas se passaram desde o acontecido eu não tinha vontade de fazer nada, fui demitida do meu emprego e não saia de casa, acordei fiz minha higiêne e coloquei uma roupa qualquer desci e não tinha ninguém em casa e nem comida então peguei dinheiro e saí fui na lanchonete comi um lanche paguei e quando tava subindo dei de cara com o novo dono do morro ele parou na minja frente impedindo minha passagem.

Sabrina: licença!. Falei firme

Xx: calma gatinha. Passou a mão no meu rosto. - Eu te procurei muito, sabia? rs

Sabrina: vai me matar também?

Xx: não, pra você tenho planos melhor. Sorriu estranhamente.

Sabrina: me deixa em paz!

Sai empurrando ele que disse.

Xx: você ainda vai ser minha, por bem ou por maú!. Riu

Me arrepiei e senti um negócio estranho, corri pra casa sentei no sofá e tentei recuperar um pouco da sanidade que eu ainda tinha, quando o Bk estava vivo eu me sentia tão protegida agora tudo se transformou novamente segurei fortemente a correntinha dele que estava no meu pescoço e chorei em silêncio fiquei ali um tempo vendo tv até a Stela chegar com a blusa rasgada.

Sabrina: o que foi isso?

Stela: uns escrotos da boca me agarraram ai eu me soltei e vim correndo

Sabrina: ah mais isso não vai ficar assim!

Eu saí ela gritou algo mais nem entendi, cheguei na boca e fui entrando todos que estavam ali me olharam, olhei pro dono do morro e disse firme.

Sabrina: olha aqui já percebi que você não é a melhor pessoa do mundo mais pelo menos bota ordem nesse morro, um desses escrotos tentou agarrar minha irmã e se isso acontecer de novo eu mato um!

Xx2: olha ela é bandida. Riram

O dono do morro que estava sentado na mesa me olhava estranhamente.

Xx2: quer que eu dê um trato nela chefe?. Passou a mão no meu rosto e eu dei um tapa na sua mão

Xx: não! Me deixem sozinho com ela.

Todos saíram ele sorriu e disse.

Xx: então quer dizer que você se preocupa com a sua irmãzinha?

Sabrina: eu só quero que parem de mecher com ela.

Xx: eu posso pensar nisso. Levantou e me rodeou.- Você é bem bonita. Mecheu numa mecha do meu cabelo

Sabrina: era só isso que eu tinha pra falar.

Eu ia sair mais ele me puxou me prensou na parede colando nossos corpos deixando sua boca a centímetros da minha, senti nojo.

Xx: vai se preparando que você vai ser minha!

Sabrina: nunca!

Ele riu me deu espaço e eu saí de lá o mais rápido que pude.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora