Encarei ele.
D2: a gente ta de boa Bk
Sabrina: só pra saber ta falando de mim?
Bk: quem é a princesa que não pode fazer nada que contrarie ela?
Stela: Bk você nem sabe o que ta falando
Bk: lógico que sei, ela não quis subir e nem deixou vocês irem porque ela acha que o mundo tem que girar ao redor dela
Não sei o que deu nele e nem em mim porque aquelas palavras estavsm me machucando, jura que ele pensa isso de mim depois de tudo que eu passei?
Eu abri e fechei a boca 2 vezes tentando falar algo mais não saiu nada e resolvi ignorar, virei jogando o cabelo.
Sabrina: vou no banheiro
Vic: vou com você
Saímos dali e fomos pro banheiro que tinha uma fila enorme.
Vic: cara escroto que raiva deu dele
Sabrina: ele queria chamar atenção e não sabia como
Vic: pois é
Usei o banheiro e voltamos pro nosso lugar onde o Bk não estava mais graças, o resto da noite foi bem tranquila conheci uns amigos novos do D2 que me fizeram rir bastante, cheguei em casa e capotei.
Acordei e tomei um banho tava com cheiro de cigarro, as meninas dormiam ainda, coloquei um shorts e um cropped qualquer e desci a Stela tava jogada no sofá.
Sabrina: ressaca?
Stela: nossa minha cabeça ta explodindo
Sabrina: eu tô de boa
Conversamos um pouco mais saí falei que ia na tia mais era mentira eu ia mesmo ver uma casa pra alugar não gosto de encomodar os outros, gosto de ter meu espaço, minha bagunça.
Andei aquele morro todo e acabei encontrando o Yago sentamos e ficamos conversanfo.
Yago: então você ta procurando uma casa?
Sabrina: é mais não conta pra ninguém
Yago: não vou. Sorriu. - Olha ta vendo aquela casa ali?
Ele apontou pra uma casa bem ali de frente pra boca.
Sabrina: o que tem?
Yago: até ontem tinha uma plaquinha de aluga-se olha lá se não ta lá ainda
Sabrina: hum vou ver agora, obrigada
Dei um beijo nele e fui até a casa e tinha uma plaquinha feita com folha mesmo com um número anotei e mandei mensagem logo a dona veio e me mostrou tudo, ersm dois cômodos com uma lavanderia bem pequena na frente, o aluguel era barato então aluguei na hora.
Saí de lá toda boba finalmente eu ia ter meu canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...