Urso: vou contar a minha história agora, eu cheguei nesse morro e de cara já vi uma mina muito gata pensei comigo "ela vai ser minha", vi ela no baile e arrisquei já cheguei beijando e te falar que essa mina é diferente e eu tô gostando do que ta rolando.
Ele sorriu e me puxou pelas pernas já ficando por cima e iniciando um beijo meio selvagem.
Urso: eu te quero pra mim. Sussurrou
Nos levantou e me empurou pra parede me tocando, me empurrou pra mesinha já arrancando minha calça e brincando com a minha bct.
Sabrina: huuum. Mordi o lábioEle terminou de arrancar a minha calça e me deitou naquela bancada e começou a me chupar com toda á vontade.
Sabrina: isso huuum.Ele me olhava e parecia sorrir, me contorcia de tesão e gemia alto sem pudor algum, ele ficou ali até eu gozar levantei e nos beijamos, ele tirou toda sua roupa e me posicionou de costas e levantou a minha perna e pincelou seu membro na minha bct e me penetrou.
Segurou na minha coxa e foi só bombadão.
Urso: FDP gostosa!
Sabrina: huuum huuum isso gostoso
Ele apertava meus seios, passava as mãos pelo meu corpo apertando cada parte, fomos pro quarto e ele deitou eu me posicionei de frente e quiquei muito com ele apertando meus seios e revezava apertando minha cintura e minha bunda, falando coisas que me deixavam com mais tesão ainda, trocamos de posição eu deitei e ele ficou por cima e mais bombadão ele parecia querer me rasgar todinha e eu já nem gosto né, ele me olhou nos olhos e me beijou eu passei minha perna o abraçando enquanto ele deslizava sua mão pelo meu corpo foi uma sensação muito gostosa.
E foi assim um monte de bombada gostosa, tapas, besteiras ao pé do ouvido até gozarmos e então demos um beijo desses de tirar o fôlego que só ele sabia dar, ainda sem tirar seu membro de dentro de mim então eu sentia seu membro soltando cada gota daquele liquido quente dentro de mim.
Respiramos um pouco mais logo fomos pro banheiro e lá se iniciou mais putaria, chupei ele com muita vontade o deixando louquinho enquanto ele enroscava sua mão no meu cabelo e fazia aquela cara de prazer, logo me levantou e começou a me estocar de novo eu gemia alto, ouvimos alguém bater na porta mais você ligou? Porque nós não, na verdade tava mais preocupada em dar e receber prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...