Capítulo 71

13.1K 761 34
                                    

Pensa num beijo gostoso, antes de acabar eu já estava querendo mais, só nos soltamos porque nos faltou o ar nos separamos e eu já comecei a limpar minha boca ele com um sorriso bobo no canto da boca toda borrada de baton.

Xx: desculpa mais foi inevitável. Riu

Sorri e limpei a boca dele, ele se aproximou dando um beijo estalado na minha buchecha.

Xx: prazer Urso ao seu dispor

Meu nariz foi invadido por aquele perfume de homem gostoso.

Sabrina: prazer, Sabrina ta ao meu dispor mesmo?. Mordi o lábio

Urso: completamente morena

Ele me puxou pela cintura encostando nossos corpos tirou meu cabelo do pescoço e deu um beijo.

Urso: foi avistada desde que chegou e só foi me hipnotizando

Sabrina: hum tava me observando então

Urso: só esperando o momento certo

Ele tinha um jeito de falar que eu sentia um frio na barriga gostoso.

Urso: tem problema a gente da uma fugidinha?

Olhei ao redor e fiz que não com a cabeça, ele me colocou á sua frente segurando na minha cintura até a saída.

Chegamos no estacionamento e ele já me jogou contra o carro atacando meus lábios, tava nem ligando pra nada, era várias passadas de mãos que minha bct pulsava cada vez mais, que homem era aquele.

Urso: sei que você vai querer me matar. Sussurrou

Já parei o beijo o olhando séria pensando mil coisas.

Sabrina: que foi?

Urso: vamo pra minha casa?

Eu sorri aliviada e já pensei " cara to quase te dando aqui no meio de todo mundo".

Sabrina: pode ser

Ele me puxou e entramos no carro, a casa não era longe e logo chegamos, assim que entramos vi várias malas na sala eu ia perguntar mais ele já me atacou me tomando em seus braços, logo estávamos aos beijos e ele me pegou no colo e me levou pra um quarto.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora