Capítulo 08

20.9K 1.2K 56
                                    

Meu celular vibrou de novo.

______________Whatsapp _____________

Bk: não vai mais falar comigo?

Sabrina: desculpa eu tava ocupada

Bk: sei .. vou te deixar em paz então, depois a gente se fala linda

______________Whatsapp off __________

Stela: eaí?. Perguntou animada

Sabrina: ele sabe quando é inconveniente

Stela: dá uma moral pro cara pô

Sabrina: aiai

Fiz o almoço e todos comeram, de tarde a Stela me chamou pra ir em um samba nos arrumamos coloquei um shorts e um cropped branco e um adidas superstar, passei um lápis, rímel e coloquei uns acessórios prendi o cabelo em um rabo de cavalo de lado me achei linda kkk tirei uma foto e postei no status do whats.

Fiz o almoço e todos comeram, de tarde a Stela me chamou pra ir em um samba nos arrumamos coloquei um shorts e um cropped branco e um adidas superstar, passei um lápis, rímel e coloquei uns acessórios prendi o cabelo em um rabo de cavalo de lado m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Stela tava com um shorts jeans um cropped da sal e pimenta e um mizzuno prophecy 5, estava linda também descemos e já era 20:00 demoramos muito pra nos arrumar kkk minha tia e o Renatinho nos esperavam, fomos pro samba andando e zuando e logo chegamos.

BK Narrando 💸

Passei o dia na boca resolvendo uns problemas quando deu 18:00 fui pra casa tomei uma ducha, coloquei  uma bermuda preta da nike e uma camiseta escrito " Just do it" branca ajeitei meu cabelo e coloquei meu rolex e algumas correntes passei perfume e desci o D2 já me esperava, fui na minha moto e o D2 foi de carro me seguindo chegamos no samba comprimentei um pessoal e sentei a maioria das meninas já foi lá pro meio sambar e se mostrar, um tempo depois vi o Renatinho com sua mãe e suas primas chegando eles sentaram na mesa de frente pra minha, o Renatinho veio e comprimento todos.

D2: eai cria suave?

Renatinho: suave

D2: bora fechar um combo?

Renatinho: demorou. Esfregando as mãos

BK: hoje o combo é por minha conta

D2: que isso você nem bebe whisk. Encarei ele

BK: só um presente para agradecer você e sua prima que me ajudaram quando eu precisei

Renatinho; não precisa BK nois é de anos tá ligado

BK: por isso mesmo, aceita que dói menos. Rimos

Chamei o garçom e ele logo trouxe e eles se serviram, eu só bebia mesmo o energético olhava atento pra Sabrina que já bebia, porra como ela consegue ser tão gostosa e eu nunca reparei nela antes, me perdia nos meus pensamentos vi ela levantando com a irmã e foram sambar, vez ou outra nossos olhares se encontravam, senti uma massagem nos meus ombros olhei e vi que era a Gabriela.

Bk: ta querendo o que?

Gabriela: nada meu amor

BK: amor ta no deic Gabriela vaza vai!

Gabriela: estúpido.

Ela saiu batendo os pés e eu nem liguei, um tempo depois a Sabrina sentou resolvi mecher com ela.

____________Whatsapp _______________

BK: que isso em sambando no meu coração

De longe vi ela pegando o celular, olhou soltou um sorriso bobo me olhou e respondeu.

Sabrina: você me deixa sem jeito sabia? 🙈

BK: é que sua beleza me fascina rs

Sabrina: só rindo viu kkk

BK: quando vai me dar uma chance?

Sabrina: chance?

BK: você gosta de brincar comigo né rs

Sabrina: eu não

BK: vamos dar uma fugidinha?

Sabrina: não dá to com a minha irmã

BK: você é difícil mais não vou desistir, você ainda vai ser minha!

_______________Whatsapp off__________

Ela não demonstrar interesse por mim só fazia aumentar a minha vontade de ter ela pra mim e isso eu ia conseguir.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora