Eu já estava no terceiro copo então já viu né baixa o espírito da dança rápido.
Tu ta na gaiola várias piranha jogando, Vem os amigo faturando 🎵
Tava jogando muito a raba junto com a minha sogra ela é doidinha parece uma adolescente, achei incrível a relação do Urso com ela.
Juliana: óh da uma enrolada no Hugo que eu vou ali pega um amigo dele ta. Sussurrou no meu ouvido
Eu ri e assenti, ela saiu e eu continuei dançando logo senti ele atrás de mim.
Implica com tudo mais ama minha piroca, briga por tudo mais a sentada é a mais gostosa 🎵
Sarrava gostoso rebolando a bunda, ele me puxou colando nossos corpos e sussurou no meu ouvido.
Urso: você vai sai da minha casa segunda de cadeira de rodas, maldita.
Já da um frio na barriga, ele deu um beijo no meu pescoço e eu voltei a dançar.
Posso te empurrar, posso posso te empurrar? 🎵
Ficamos um bom tempo assim.
Sabrina: Gostoso me aponta onde é o banheiro?
Urso: eu te levo
Assenti e fomos num barzinho, ele pagou e eu usei, quando saí ele tava conversando com o dono do bar eu lavei minha mão, tava me olhando no espelho quando vi a irmã do Urso se aproximar dele com a Loira que me encarou, só observei.
Gisele: vai falar com a Gabi não Hugo?
Gabi: deixa ele, agora me rejeita mais logo vai ta na minha cama me chamando de gostosa.
Elas tinham me visto mais ele estava de costas, meu coração tava até acelerado só esperando o que ele ia fazer.
Urso: ixe brisa não, sou comprometido e outra se dá o valor é de graça, isso vale pras duas!
Ele se despediu do dono do bar e virou me vendo, caminhou até a mim.
Sabrina: comprometido?. Sorri
Urso: muito bem comprometido. Sorriu
Ele selou nossos lábios, ouvi alguém falar "Logo você vai ta com ele de novo", fingi nem ouvir, ele me colocou na sua frente e voltamos pro camarote, voltei a dançar.
Pode me tirar tudo que eu tenho, pode falar tudo que eu faço, mais eu só te faço um pedido não encosta no meu baseado 🎵
O Urso acendeu um beck e logo me passou, misturou a brisa da bebida com o do beck eu já tava naquelas.
Urso: vamos, to doidinho pra te fuder. Sussurrou brisado
Olhei ele e mordi o lábio assentindo, saímos de lá rápido e fomos pra casa dele aí já foi aquelas coisas né muito sexo selvagem que eu adoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...