Capítulo 64

14K 830 51
                                    

Acordei já era a noite vi o Bk sentado na ponta da cama fumando pensativo, fiquei em silêncio uns segundos só observando.

Sabrina; ta tudo bem?

Ele me olhou e sorriu.

Bk: ta sim

Apagou o cigarro e deitou do meu lado me puxando pra ele e fez carinho na minha cabeça, pensei uns segundos e falei.

Sabrina: você sabe que isso foi errado né!?

Bk: eu amo você Sa

Sabrina: mais você é casado

Bk: isso muda alguma coisa pra você?

Me soltei dele o encarando.

Sabrina: lógico que muda, você já tem mulher, uma fiel, mãe da sua filha, uma família.

Bk: mais nosso amor pode superar isso amor. Tentou me puxar pra ele

Tirei meu braço.

Sabrina: você ta querendo que eu seja sua amante ou eu tô entendendo errado?

Bk: você aceitaria?

Sabrina: óbvio que não!. Levantei da cama

Bk: porque não?

Sabrina: vou nem explicar os motivos que são óbvios Bruno, olha já fiz merda hoje e não quero mais ficar com a consciência pesada então saí da minha casa por favor!

Ele me olhava como se não acreditasse no que eu estava falando, sou uma trouxa mesmo, peguei a roupa dele e joguei nele.

Sabrina: vou tomar um banho e não quero te ver aqui quando sair!

Fui pro banheiro e tomei uma longa ducha, saí e tinha um bolinho de dinheiro na cama me deu uma raiva o que ele tava achando que eu era? Puta? Puta era a mãe dele, peguei o dinheiro e joguei na parede sentei na cama e fiquei pensando, meu primeiro papel de trouxa desde que eu votei eu já tinha feito, ótimo.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora