Stela Narrando
Cheguei no hospital e ninguém dava uma notícia só falavam pra mim aguardar, liguei pra sogra da Sabrina achei melhor do que ligar pro Urso e ele vir pra cá e ser preso sei lá né. Ela chegou toda aflita me olhou e me deu um abraço.
Juliana: como ela ta?
Stela: ninguém fala nada, só falam pra mim aguardar
Juliana: calma óh eu já liguei pro hospital de uns amigos meus e do Hugo, nós vamos transferir ela pra um hospital particular
Stela: O Urso sabe o que aconteceu?
Juliana: não, eu não falei com ele, ele ta na boca atolado com uns negócios que chegaram, vamos resolver a transferência dela e eu ligo pra ele
Eu assenti, não demorou nada chegou uns médicos amigos da Juliana conversaram muito com os médicos lá de onde a Sa tava e logo transferiram ela, fui no carro com o D2 rezando, assim que chegamos no hospital vi que era um hospital top o médico já veio falar com nós.
Stela: como ela ta?
Médico: ela sofreu um trauma na cabeça, quebrou o braço, agora ela ta em observação na uti num coma induzido, agora é esperar as próximas horas nos dirão se ela vai melhorar ou evoluir o trauma.
Stela: Aí meu Deus
Médico: tem mais uma coisa. Olhei ele apreensiva. - Vai ser bem difícil ela segurar a gravidez.
Juliana: ela ta grávida?. Surpresa
Médico: ta com 10 semanas
Sentei e chorei muito, rezei muito isso não podia estar acontecendo com a minha irmã ela não merece.
(..)
Amanheceu e o médico liberou e eu estava vendo a Sabrina que estava ligada á um monte de aparelhos.
Stela: você tem que ficar bem.
A porta abriu olhei e era o Urso, seus olhos estavam vermelhos e lágrimas rolavam por sua face, ele se aproximou em silêncio e pegou na mão dela, passou a mão no seu rosto fazendo carinho.
Urso: ela ta melhor?
Stela: vão fazer outro exame ás 09:00 pra saberem
Urso: o que aconteceu Stela, ninguém quer me contar
Me deu dó do jeito que ele falou, a porta abriu.
Médico: vou pedir pra vocês saírem agora porque vou preparar ela para os exames
Assentimos e saímos dali, fomos pra sala de espera onde todos estavam inclusive o Castro amigo do Urso e então começamos a contar tudo que tinha acontecido pro Urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...