(..)
É aquele ditado né nunca diga nunca, lá estava eu morando com o Urso, tudo aconteceu tão naturalmente que nem notamos a cada dia vim trazendo uma roupa e dormindo uns dias na semana e quando vi todas minhas roupas já estavam aqui, deixei minha casa lá mais continuo pagando aluguel vai que acontece alguma coisa né.
A Gisele é birrenta fazia mil e uma coisas pra me irritar no começo mais pra deixar ela bem irritada eu nem ligo, o Urso colocou ela pra trabalhar numa loja aqui do morro e pro desespero dela virei amiga da dona da loja que era mulher do Castro e essa mona me chamou pra tirar umas fotos pra loja dela.
Estacionei o carro em frente de casa a Gisele tava lá com a loira essa daí é proibida de entrar em casa o que deixa a Gisele louca do cú, acho que as vezes quando não estou e nem o Urso ela entra por isso sempre tranco meu quarto vai saber a maldade do povo né. Desci do carro e entrei em casa a Ju tava na sala.
Sabrina: Oi sogra, trouxe japa pra nós
Juliana: hum adoro, vou comer rapidinho que jaja vou sair.
Sabrina: hum sei, quem é esse novinho em?
Juliana: não conta pro Urso mais é o Lm
Sabrina: eita kkk ele é gatinho aproveita
Juliana: e to muito kkk
Urso: Oi mulheres da minha vida
Deu um beijo na mãe dele e selou nossos lábios, comemos e logo a Ju saiu só ficou eu e o Urso na sala brincando e se zoando a Gisele entrou e foi pra cozinha.
Sabrina: amanhã vai ter a festa da Stela você vai?
Urso: vou ver amor, amanhã vai chegar uma carga e vou ficar atolado
Assenti, ficamos aos beijos vendo novela, depois saímos e tomamos um açai.
(..)
Acordei e como hoje não ia trabalhar fiquei até tarde na cama e quando desci quem estava na cozinha? A Gisele e a loira as duas deve se comer não é possível, elas me olharam assustadas e eu só ri.
Gisele; que foi em Sabrina? Ela é a minha amiga supera
Sabrina: superar o que? Sua amiga que tem que superar não eu, eu nem lembro da existência dela.
Gabi: morre de medo de perder o Urso pra mim!. Debochada
Sabrina: ai ta vendo quem não supera. Ri.- O dia que eu tiver medo de perder o Urso pra você ou pra qualquer outra mulher eu me mato.
Gabi: se não tem medo porque me proibiu de entrar aqui?
Sabrina: eu não proibi ninguém, quem proibiu foi o Urso e por um bom motivo né porque você é tão piranha que mesmo sabendo que ele estava namorando comigo se enfiou no quarto dele e tentou dar pra ele. Ela me olhou surpresa.- Sim querida ele me contou e eu só não fiz nada porque vi que não valhe a pena sujar minhas mãos com pouca coisa. Sorri
Elas se calaram e eu continuei ali tomando meu café plena e elas logo saíram fiquei rindo sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...