Sabrina: você vai lá?
Bk: vou você fica aqui ta
Levantei apavorada.
Sabrina: Bk não vai por favor, to com um pressentimento ruim, por favor fica. Implorei
Bk: calma amor. Me abraçou depois segurou meu rosto. - Não vai acontecer nada você vai ver vou voltar e ainda vamos no baile hoje
Aquilo não me convenceu não sei porque, uma lágrima escorreu ele me olhou tirou sua correntinha e colocou em mim.
Bk: vou estar sempre aqui pra te proteger boba, tô acostumado com tudo isso, eu vou mais eu volto!
Ele me deu um beijo me olhou e saiu, sentei na cama e fiquei rezando por ele as horas iam passando e ostiros não paravam liguei a tv pra vê se tinha alguma noticia mais nada, os tiros aumentaram e a minha angústia também desci e abri a porta os seguranças estavam ali, fechei a porta e sentei no chão e chorei era uma sensação horrível, acabei dorminfo de tanto que chorei, acordei e os tiros tinham parado olhei e os seguranças estavam firmes ali acho que já estava tudo bem já era 16:00 perdi um dia de trabalho vou levar um esculacho amanhã.
Subi tomei uma ducha coloquei uma roupa qualquer saí de casa e os seguranças me olharam estranhamente msis não falaram nada, fui pra minha casa quando entrei dei de cara com a Stela chorando e minha tia amparando ela.
Sabrina: o que aconteceu?. Sentei do lado dela e a abracei
Elas me olharam receosas.
Sabrina: aconteceu alguma coisa com o D2?
Tia: o D2 ta bem é que. Respirou.- Você vai ter que ser forte
Sabrina; fala logo gente o que foi?. Levantei olhando elas
Tia: o morro foi tomado por um inimigo do Bk
Stela: o D2 fuigiu
Sabrina: e o Bk também fugiu?
Stela: falaram que pegaram ele e. Respirou.- Levaram ele pro micro-ondas
Senti um peso enorme nas pernas e sentei no sofá, meus olhos se encheram de lágrimas e começaram a cair sem parar minha tia pegou um copo de água com açucar e eu tomei mais não me acalmei nada me faltava o ar e saí de casa correndo e fui pro topo do morro vi uma pilha de pneu que ainda pegavam fogo eu ajoelhei no chão chorando muito, alguns caras armados que estavam ali me olhavam com uma certa dó.
Xx: quem colocou ele no micro-ondas antes de eu chegar? Queria ver esse merda implorando pela vida dele.
Olhei pra ele com ódio levantei fui até ele e distribui socos no seu peito.
Sabrina: seu desgraçado eu te odeio. Ele segurou meu pulso fortemente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...