Sabrina Narrando 💄
Acordei e joguei uma água no corpo, saí coloquei uma roupa e fiz um curativo na minha sobrancelha desci e o China dormia no sofá, fui pra cozinha e fiz o café da manhã.
China: bom dia
Sabrina: bom dia. Sem jeito
China: vou tomar uma ducha ta
Sabrina: fica á vontade
Ele seguio pro banheiro e eu terminei de fazer o café da manhã, fui pra sala e liguei a tv depois de um tempo ele apareceu na sala.
Sabrina: tem café na mesa pra você
China: obrigado
Ele foi pra cozinha, eu não sabia como agir com ele não demorou muito e ele sentou no sofá do lado.
China: Sabrina ontem eu. Sem jeito.- Eu passei dos limites desculpa?
Sabrina: tudo bem
Pra minha sorte bateram na porta e o China atendeu, era a Stela ela entrou e veio me abraçar e o China saiu.
Stela: ta tudo bem?
Sabrina: ta sim e você ta bem?
Stela: tô sim, tenho que te falar uma coisa. Sussurrou
Sabrina: o que?
Stela: o D2 me ligou e ele quer me encontrar
Sabrina: pelo amor de Deus Stela toma muito cuidado pra não seguirem você
Stela: eu vou tomar, ele pode nos ajudar a te tirar daqui. Animada
Sabrina: é
Não gostava de falar sobre isso com a Stela porque não queria que ela se sentisse maú ou culpada.
Sabrina: bom a sua formatura ta chegando né!?
Stela: é ta sim. Sem graça
Sabrina: já comprou o vestido?
Stela: não
Sabrina: hum calma aí
Ela ficou me olhando e eu subi fui até o meu catinho onde guardava o dinheiro que eu pegava do 2caras escondido acho que ele nem percebia ou se percebia não falava nada, peguei uma quantia e desci dei na mão da Stela.
Sabrina: olha é pra você comprar o vestido
Stela: não precisa Sa
Sabrina: lógico que precisa!
Stela: obrigada. Me abraçou.- Por tudo se não fosse você talvez eu nem estaria me formando.
Sabrina: ih nem pense que vou parar de pegar no seu pé ainda vai fazer a faculdade e deixar nossos pais orgulhosos lá no céu!
Ela sorriu
Stela: eu te amo
Sabrina: eu também!
Stela: vou indo ta assim que eu falar com o D2 venho te ver
Sabrina: tabom se cuida!
Ela me deu um beijo e saiu o China entrou e eu fui fazer o almoço, graças a Deus o 2caras não estava vindo aqui com tanta frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...