Capítulo 91

12.4K 684 38
                                    

(..)

Tomei uma ducha coloquei um vestido da labella máfia preto que deixava minhas costas nuas, coloquei um tênis branco da bubu, maquiagem, uns acessórios e me perfumei. Peguei minha bolsa e desci não tinha ninguém em casa, saí entrei no carro e desci até a boca parei e logo o Urso saiu e parou na janela.

Urso: já vai amor?

Sabrina: uhum e você tem certeza que não vai?

Urso: to atolado aqui

Sabrina: tabom qualquer coisa me liga

Urso: você também

Ele me deu um beijão e eu segui meu caminho, logo estava na festa da Stela que era num salão no morro mesmo, cheguei tirei fotos com ela e com as meninas e depois ficamos zuando e dançando.  Como estava dirigindo não estava bebendo.

Thayane: e a vida de casada como ta?

Sabrina: melhor do que eu imaginei, Urso é um fofo sabe o tipo de homem que a gente sonha a vida toda

Thayane: hum torço muito por vocês, vocês formam um casal top

Sabrina: também acho rs

Ficamos dançando e então fui no banheiro ao sair na porta estava o Bk com os braços cruzados ia passar direto e ouvi.

Bk: quero falar com você

Sabrina: só falar

Bk: eu me separei

Sabrina: hum e?

Bk: agora podemos ficar juntos. Sorriu

Sabrina: cê ta brincando? Bruno eu estou muito bem com o Urso

Bk: mais você me ama Sabrina, depois de tudo que passamos você não pode abandonar tudo agora.

Sabrina: eu abandonar? Bruno eu lutei por você até quando você estava "morto" e você quando você lutou por mim?

Bk: to lutando agora.

Sabrina: agora é fácil, porque agora você me viu feliz seguindo em frente, você devia ter lutado por mim anos atrás.

Saí andando e ainda escutei ele dizer "eu te amo", me ama? Que amor é esse que sempre me deixou em segundo plano.

Fiquei lá com as meninas até uma hora da manhã elas já estavam querendo seguir pro baile e eu resolvi sair de fininho.

Sabrina: D2 pega água pra mim por favor

D2: bebendo água óh ai eu do valor

Sabrina: sou moça de família agora rs

D2: uhum calma ai vou pegar lá na cozinha, entrega isso pra Stela por favor

Assenti e peguei o celular dele e dei pra Stela, me despedi dela e das meninas esperei a água bebi e saí, no meio do caminho comecei a sentir meus olhos pesarem, minha vista embaçada e minha cabeça pesava, parecia que tinha bebido horrores.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora