Capítulo 29

14.3K 843 84
                                    

Meu celular tocou e eu me afastei um pouco e atendi.

-ligacão-

China: Oi?

Xx: pode falar?

China: posso, tenho umas informações pra você. Era o D2

D2: pode falar

China: O 2caras colocou o Felipinho na contenção ele ta meio perdido, ta na gozolândia cheio de mulher e esquecendo o morro.

D2: hum, ele fez o pedido de armamentos?

China: Não! D2 quem foi que te falou que a Sabrina que ajudou o 2caras a invadir o morro?

D2: Alana

China: que estranho, quando vamos nos encontrar?

D2: vê um dia de folga e me avisa

China: podepá!

D2: falow e fica de olho aberto!

-Ligação encerrada-

Voltei pra porta do quarto e vi a Sabrina estava de costas nua se secando como ela era gostosa, ela não notou a minha presença pude ver as queimaduras de cigarro nas costas dela formando a letra P me aproximei e coloquei a mão na onde estava a queimadura ela se arrepiou e suspirou.

China: Foi o 2caras que fez isso?

Sabrina: Foi

Me deu uma vontade louca de confortar ela, eu a virei e ela me olhou meio receosa me aproximei lentamente grudando nossos lábios e iniciando um beijo carinhoso peguei ela no colo e a deitei na cama fui descendo beijando seu corpo com cuidado, ela tinha marcas roxas no seu corpo cheguei na sua bct e passei meus dedos no seu clítoris fazendo movimentos circulares e ela jogou levemente a cabeça pra trás a olhei e passei minha lingua e a chupei com muita vontade, enfiei um dedo fazendo um vai e vem enquanto a chupava ela se contorcia e não demorou muito para gozar.

Subi e dei um beijo carinhoso nela tirei minha roupa e coloquei uma camisinha e a penetrei, ela soltou um leve gemido e eu a olhava nos olhos enquanto fazia um vai e vem, ela arranhava minhas costas apertei sua coxa a levantando e a beijei com carinho e desejo ao mesmo tempo ela soltava gemidos abafados pelo beijo era tanto tesão que logo gozei, fiz um carinho no seu rosto e encerrei o beijo, sai de dentro dela e tirei a camisinha enrolei num papel e joguei fora, ela me olhava a beijei com vontade novamente.

China: eu vou fazer tudo que puder pra te ajudar

Ela me olhou e sorriu, deitamos e fiz carinho nela até ela dormir, a cobri coloquei minha roupa e desci fiquei pensando no que eu tinha acabado de fazer.

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora