Capítulo 24

14K 822 21
                                    

(..)

Eu fui ao salão dias atrás e fiz o cabelo, unha e sobrancelha assim como o 2caras mandou, todos coxixavam e me olhavam feio só não falaram nada a dona do salão que me atendru foi a única que foi gentil comigo, eu não estava me sentindo bem estava com uma dor no pé da barriga estava com medo, fiquei com mais medo ainda ao ver o 2 caras entrando ele me olhou e sorriu.

2caras: agora sim ta bonita

Ele me agarrou me beijando e como eu estava de vestido ele afastou minha calcinha e enfiou dois dedos na minha bct com bastante brutalidade na hora como num impulso empurrei ele possesso e fechou a cara.

Sabrina: de-des-desculpa.

Ele me deu uma rasteira e eu cai no chão, ele começou a me chutar em todos os locais possíveis principalmente na minha barriga eu me encolhi tentando proteger a barriga, ele segurou meus cabelos e me levantou.

2caras: você ta brincando com a minha cara, já falei esse corpo é meu e eu uso ele a hora que eu quiser você entendeu?. Segurou com força meu rosto

Eu assenti fechando os olhos achando que ele ia parar mais não, ele distribuiu socos até eu desmaiar.

*****

Acordei e a Stela fazia curativos em mim eu estava com o corpo todo dolorido, respirei fundo e me sentei.

Stela: ta doendo muito?

Sabrina: um pouco

Stela: Sabrina vamos fugir?

Sabrina: xiii fala baixo, eu não posso além de você tem as irmãs do Bk e mesmo que a gente consiga fugir e se ele nos encontrar? Pode fazer coisa muito pior sei lá.

Ela abaixou a cabeça.

Stela: desculpa é tudo minha culpa

Sabrina: ei para eu tô bem. Suspirei. - Eu vou ficar bem!

Ela me abraçou ficou um tempo ali comigo mais logo mandei ela embora, subi tomei um banho e a dor não passava de jeito nenhum, peguei o celular e liguei pro 2caras.

- ligação-

2caras: o que você quer?

Sabrina: desculpa te atrapalhar é que eu tô com uma dor enorme na costela, queria saber se posso ir no médico?

2caras: pode mais passa aqui pra pegar dinheiro e ir num particular.

Sabrina: tabom

- ligação encerrada-

Peguei os meus documentos e saí o meu segurança me levou até a boca de carro, parou na frente e eu abaixei o vidro o 2caras me deu um bolinho de dinheiro.

2caras: se você tentar fugir já sabe né. Mostrou uma foto da minha irmã de hoje

Sabrina: sei

2caras: se falar com a polícia ou com qualquer um sua irmã vai sofrer muito antes que qualquer um pense em vir salvar ela!

Assenti.

2caras: já sabe né China, não tira o olho dela!

Ele assentiu o 2caras bateu na lataria do carro e o China seguiu, abaixei a cabeça e chorei em silêncio ao levantar a cabeça vi o segurança me olhando e virei o rosto, dei o endereço pra ele e logo chegamos, assim que entramos ele sentou nos bancos e eu respirei aliviada.

Atendente: no que posso te ajudar?

Sabrina: gostaria de fazer um ultrasom

Atendente: tem a guia do médico?

Sabrina: não

Atendente: então não vai ser possí.. Interrompi ela

Sabrina: por favor eu descobri esses dias que estou grávida e hoje sofri uma queda tô com medo pelo bebê

Atendente: ok, vou abrir uma excessão pra você.  Sorri

Ela pegou os meus dados e eu sentei pra esperar.

China: você entra sozinha mais não tenta fugir por favor. Sussurrou

Sabrina: não vou!

Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora