Mais nós gostamos de ser trouxa né, levantei indo até lá fora vendo ele subindo o morro naquela chuva, respirei fundo e chamei.
Sabrina: Bruno. Gritei
Ele virou na hora e me olhou bem surpreso não pensou duas vezes e caminhou até a mim e parou na minha frente, afastou meu cabelo molhado do rosto e me puxou iniciando um beijo cheio de saudades me senti num filme desses bem romântico, ele me segurava como se a qualquer momento eu fosse fugir.
Bk: eu senti sua falta. Disse entre os beijos
Sabrina: eu também, eu nunca te esqueci!
Ele parou e me olhou no fundo dos olhos, me pegou no colo e entramos ele me colocou em cima da cama e nos livramos rápido de nossas roupas, ele a todo instante me olhava nos olhos era uma quimica intensa.
Quando vi ele estava lá embaixo me chupando com muita vontade, brincava com a lingua no meu clítoris me fazendo dar espasmos involuntários meu corpo todo se contraia ao seu toque.
Sabrina: Bruno hummmm....
Ele sorriu vendo que eu cheguei ao orgasmo sugou tudo e subiu me deu um beijo, colocou a camisinha e me penetrou foi bem lento no começo mais logo aumentou o ritmo me fazendo gemer e arranhar suas costas com vontade.
Bk: você ta tão apertadinha, gostosa. Mordeu meu lábio.- Vem por cima?
Assenti e trocamos de posição estava me posicionando e ele pincelou minha intimidade com seu membro.
Segurei suas mãos e sentei com vontade, quicava gostoso olhando em seus olhos, ficamos assim por um longo tempo, minhas pernas já doíam, mudamos de posição e eu fiquei de quatro mais não parei meu trabalho ele ficou parado enquanto eu ia e voltava, ele não aguentou por muito tempo então segurou minha cintura e começou a me estocar com força e dava tapas na minha bunda.
Bk: rebola pra mim gostosa
Fiz o que ele pediu e ele enrolo meu cabelo na sua mão e puxou com forca, fizemos todas as posições possíveis até chegarmos juntos ao orgasmo e caímos na cama e fitamos o teto tentando recuperar a respiração.
Ele me puxou pra ele e eu deitei minha cabeça no seu peito, fechei os olhos porque eu não queria que aquilo acabasse tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...