Acho que com o barulho da cadeira o China entrou me olhou apavorado e me tirou dali e me deitou em seu colo.
China você é louca?
Sabrina: eu só quero morrer, me deixar ir pra perto do Bk, por favor?. Choraminguei
China: vou te colocar na cama
Ele me pegou no colo me levou lá pra cima me deito na cama e me fez carinho até eu adormecer, Acordei e vi o 2caras sentado na ponta da cama me olhando já vi que tava ferrada.
2caras: tentou se matar porque?
Sabrina: eu tava bêbada.
2caras: agora o China vai te vigiar dentro de casa aonde você for ele vai estar atrás!. Disse firme
Sabrina: ta
2caras: e vê se você se arruma, você ta um trapo!
Ele saiu e eu respirei fundo, tomei uma ducha coloquei uma roupa desci e o China estava lá, almoçamos e ele me olhava com aquela cara de dó que me tirava do sério.
*****
Eu estava voltando do salão quando a Alana esbarrou em mim de propósito.
Alana: ê caralho ta me vendo não?
Sabrina: não tô afin de barraco Alana
Alana: você se sente muito né só porque tirou o Bk e agora tirou o 2caras de mim. Me encarou
Sabrina: pode ficar com o 2caras todinho pra você vai ser um favor que me faz!
Alana: você é ridícula garota!
Eu ia continuar meu caminho quando ela veio pra cima de mim puxando meu cabelo e me arranhando, eu já estava cheia por apanhar do 2caras e não poder fazer nada mais com ela eu podia fazer fiquei por cima dela e bati muito ela pedia pra parar mais eu não parei até ouvir dois tiros e alguém me puxou, olhei e o 2caras tava parado nos olhando bravo ia dar merda.
2caras: que porra é essa aqui?
Alana: ela veio pra cima de mim. Choramingou
Eu a olhei chocada vagabunda.
2caras: Sabrina .. Me olhou
Abaixei a cabeça, mais vi o China se aproximar e falar algo pra ele.
2caras: Sabrina vai pra casa e você Alana vem comigo!
Ele saiu puxando a Alana pelos braços e eu respirei aliviada fui pra casa e coloquei um filme qualquer e do nada comecei a chorar.
China: ta tudo bem?
Sabrina: uhum. Limpei as lágrimas. - Tô chorando por causa do filme
China: mais é um filme de luta. Me olhou estranhando
Sabrina: eu sou estranha não liga.
Voltamos a prestar atenção no filme mais pensei e falei.
Sabrina: Se eu fosse num lugar você contaria pro 2caras?
China: ir aonde?. Me encarou
Não sabia se podia confiar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permanecer Forte 💄-CONCLUIDA-
Teen Fiction" Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui!" Nunca foi fácil, nunca foi um conto de fadas a realidade é bem dura e sentida na pele. Ou você luta pelo o q...