Titulo: Rough on fight, shy on love
Imagine: Imagina que pertences à equipa Leverage e que durante um golpe houve algumas complicações que o Eliot acabou por resolver.
Avisos: Nenhum.
Neste momento estávamos no meio de um golpe, um bem decisivo e arriscado contra aquele que matou o filho do Nate quando o vi ali parado encarando-me.
- (T/N)?!
- Desculpe deve-se ter enganado senhor.- Respondi virando as costas e andando o mais rápido possivel. – Nate, Hardison mudança de plano da minha parte. Vou ter de trocar com a Parker e tornar-me uma convidada para poder movimentar-me mais livremente, tenho um velho conhecido a me perseguir.
- Um velho conhecido?!- A voz familiar e rouca do Eliot passou pelo comunicador.
- É...um ex- namorado, não sei o que ele pode querer, quer dizer não acabamos exatamente nos melhores termos depois dele me tentar violar.
- Ele fez o quê?!- Foi a vez do Nate se manifestar, mas pude ouvir o Eliot resmungar.- Muito bem, Parker ouviste a (T/N) troquem.
- Entendido. – Ela encontrou-se comigo numa area mais fechada trocando rapidamente enquanto me lançava um olhar de solidariedade.
Assim que voltei a entrar na zona da festa senti-me observada e pude senti-lo a seguir-me. Tentei disfarçar o nervosismo conversando com alguns convidados sobre as diversas artes que o Blackpoole já havia mostrado e após alguns momentos finalmente localizei o Eliot e reconheci a sua acompanhante.
- Sabes quem é que estás seduzindo Eliot?!
- Sim...Já me disseram, mas não consigo fazer com que me larga.
- Vá lá Eliot, as mulheres respeitam mais que os homens. Só tens de dizer que és comprometido e problema resolvido....Já o meu é bem maior.
- Eu acho que tenho uma solução para os dois. Apenas deixa te apanhar.
- O quê?!- Eu protestei um pouco alto demais fazendo com que fosse descoberta e antes que eu pudesse fugir ele apanhou-me o pulso recusando-se a largar-me.
- Ficas linda com esse vestido. Deixa-me louco.
- Larga-me.- Eu tentei me libertar, mas ele apertou mais o meu pulso e colou-me ao seu corpo de forma nojenta.
Comecei a ter o pior, sabendo que estava novamente sozinha contra ele, ninguém da equipa poderia atuar ou o seu disfarce seria descuberto custando demasiado para o golpe. Haviamos chegado tão longe que não podiamos deitar tudo a perder nem pela minha segurança e quando comecei a resignar-me com a ideia um braço musculado rodeou a minha cintura.
- Peço desculpa, há algum problema?!- O Eliot havia se levantado e encarava o meu ex com um olhar gelado.
- Não é da tua conta, nerd.
- Nerd...- Ele repetiu a palavra fazendo uma pausa.- É melhor avisar-te que aqui o "nerd" tem cinturão negro em todas as artes marciais e não gosta quando mexem com a sua miuda.- Eliot fez um movimento brusco acertando-lhe nas mão e fazendo-o soltar-me que, após ser libertada cai completamente para trás encostando-me ao corpo do Eliot inconscientemente.
O meu ex acabou por desistir e, já mais aliviada, virei-me para o Eliot que ainda continuava olhando para frente assegurando-se de que ele ia mesmo embora. Depois de alguns minutos o seu olhar desviou-se para mim e nele existiam várias emoções muitas indecifraveis.
- A tua personagem....- Eu sussurei, mas ele interrompeu-me sorrindo.
- Estás bem?! Ele magoou-te?
- Não, eu estou bem.- Ele assentiu aliviado e depois voltou a sorrir baixando a cabeça ao meu encontro e dando-me um beijo que me deixou confusa.
Por esta altura as pessoas já haviam esquecido e os unicos olhos sobre nós eram os restantes membros da equipa e a Maggie, ex-mulher do Nate. Eu ainda continuava confusa quando ele pôs uma das suas mãos nas minhas costas inferiores puxando-me para perto da Maggie que assistia tudo com um brilho de inveja nos olhos.
- Dr. Collins deixe-me apresentar-lhe a minha namorada (T/N) (T/S). Esta é a especialista de arte com quem tenho trocado algumas ideias.
- É um prazer conhecê-la Srª (T/S).- Ela respondeu cordialmente e eu fiz exatamente o mesmo.
A festa decorreu sem mais problemas e no final acabamos por não conseguir aquilo que queriamos deste golpe resultando na separação da equipa por seis meses, mas poucos antes de partimos cada para o seu lado eu ainda tinha algo para esclarecer dentro de mim.
- Eliot podemos falar?!
- Claro!
- Vou ser direta. Na festa do Blackpoole, tu podias ter resolvido o teu problema e não arriscar a tua personagem, mas decidiste sair da tua zona de conforto para me ajudar. Porquê?!
- Porque sim. Alguém tinha de fazê-lo.
- Tens a certeza que é só isso?- Ele hesitou por momentos e nos seus olhos voltaram a aparecer as mesmas emoções indecifraveis daquela noite.
- Eu...eu amo-te (T/N).- Por momentos nada saiu devido ao choque e pude sentir os olhos dos restantes membros nas minhas costas, observando.- (T/N)?- O Eliot voltou a chamar desta vez soando mais inseguro.
- Eu não acredito!! Eu também te amo Eliot, amei-te desde que te vi.- Ele voltou a sorrir e cubriu os meus labios com um beijo apaixonado.
Os próximos seis meses foram difíceis, mas nunca nos separamos e eventualmente a equipa voltou ao ativo, desta vez acertando no seu objetivo. Blackpoole caiu e o Sterling perdeu, sem provas algumas para nos prender....Outros trabalhos vieram, mas agora com o Eliot ao meu lado tudo tornou-se mais divertido e a minha vida mudou completamente.
Beijos Doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interactivos de vários géneros. Aceito Pedidos. Requerimento para os pedidos: - Nome do famoso (a); - Hot ou Cute; - Alguma ideia sobre o que se pas...