Era sábado de manhã quando as duas garotas entraram no IHOP e se sentaram na mesa que praticamente estava marcada com seus nomes. A garçonete - Marjory - sorriu para elas e lhes trouxe duas xícaras de café, enchendo-as até o limite. As duas garotas sorriram para ela e pediram o que sempre pediam - panquecas com muito maple syrup.
Lydia colocou seus óculos no topo da cabeça, revelando um par de olheiras embaixo de seus olhos azuis. A loira apoiou seu queixo na palma de sua mão e lançou um olhar malicioso para sua melhor amiga, que tirou os olhos do celular e franziu o cenho, não entendendo o motivo da malicia.
- O que foi? - perguntou confusa.
- Eu te vi conversando com um cara ontem na balada - seu tom de voz exalava malicia - Se interessou? Pegou o número dele?
- Não - deu um gole em seu café - Só o nome.
- Que seria...? - Lizzie revirou os olhos e deixou seu café de lado.
- Tom Holland - Lydia franziu o cenho, como se pensasse da onde já havia ouvido aquele nome.
- Tom Holland? - Lizzie assentiu - Não é o cara que namora a Zendaya? - Elizabeth fez uma careta.
- Conhecido por isso, porém eles não namoram.
- Não?
- Não, Lydia.
- Ele te falou isso? - Elizabeth assentiu mais uma vez - Celebridades mentem o tempo inteiro, ele pode ter te enganado e... - Lydia foi interrompida por seu celular tocando - Um minuto.
A garota atendeu e após alguns momentos conversando, lançou outro olhar malicioso para Elizabeth, que franziu as sobrancelhas novamente.
- Sim, ela é minha amiga - Lydia disse - O número dela? - tirou o celular do ouvido e se virou para a amiga - Qual o seu número?
- Por quê? - perguntou hesitante.
- Só fala seu número.
Elizabeth desbloqueou seu celular e mostrou o número de seu telefone para Lydia, que repetiu para a pessoa no telefone, depois disso, desligou.
- Por que você pediu meu número? Quem era?
- O dono da balada, Landon - colocou o celular na mesa - Um certo alguém pediu seu número pra ele, as únicas informações que ele tinha eram: Elizabeth, latina, saiu da balada com uma garota loira que possivelmente estava com ele anteriormente.
- Um certo alguém? - questionou confusa. Lydia revirou os olhos.
- Meu Deus, Lizzie, como você é burra! - bufou dramaticamente - Tom? Holland?
- Quê?! - gritou, atraindo a atenção de todo mundo no restaurante - Como assim?
- Cala boca, escandalosa! - repreendeu com os olhos arregalados - Caralho! - soltou um risinho com a expressão de desespero de Elizabeth - Ele vai te mandar uma mensagem, eu acho.
No mesmo momento, a tela do celular de Lizzie se acendeu, logo o toque de seu celular ecoando pelo restaurante. As duas se olharam com os olhos arregalados e dirigiram a atenção rapidamente para o aparelho.
- Gisele? Ah porra! É sua mãe - se jogou contra o encosto almofadado do booth que estavam sentadas. Lizzie lançou um olhar de censura para a garota, logo atendendo a ligação de sua mãe.
━━━━•━━━━
Se Elizabeth falasse que não passou o dia inteiro checando seu celular por qualquer tipo de mensagem de Tom, ela estaria mentindo. O simples fato de saber que Tom Holland, o Homem-Aranha, tinha o seu número de telefone, já a deixava ansiosa.
Esperar por uma mensagem não a impediu de fazer coisas simples, como tomar banho e comer, por exemplo. Mas isso a impedira de sair para qualquer outro lugar que não fosse sua casa, com medo de não ter acesso a internet.
Ela estava deitada em sua cama, assistindo um episódio aleatório de Friends, com o celular em seu colo e um sorrisinho no rosto por conta de uma piadinha sarcástica que Chandler havia acabado de fazer. Ao ouvir batidas na porta de seu quarto, pausou o episódio e olhou para a porta, tendo a visão de Lydia, toda maquiada e vestida para sair.
- Não quer mesmo sair? - perguntou. Lizzie negou com a cabeça - Ok, então. Eu tô indo.
- Ok - sorriu - Divirta-se, use camisinha - Lyd mostrou o dedo do meio para ela e lhe mandou um beijo, fazendo Elizabeth rir.
O restante da noite foi completamente entediante, Elizabeth continou a assistir Friends enquanto comia comida chinesa. Após se cansar de assistir televisão, a garota se levantou de sua cama e foi em direção à cozinha. Preparou um chá, trancou a porta - sabia que Lydia não iria voltar para casa -, apagou todas as luzes e foi em direção ao seu quarto. Fechou a porta do quarto e apagou a luz. Colocou a xícara de chá na cômoda, decidindo que não iria termina-lo. Apagou a luz do abajur e deitou a cabeça em seu travesseiro. Quando Lizzie estava quase caindo no sono, o seu celular fez barulho e a tela iluminou praticamente o quarto inteiro. Pegou o aparelho, achando que fosse Lydia avisando-a que não iria voltar mesmo para casa.
Unknown (12:55 AM): Oi, esse é o número da Elizabeth, certo?
Unknown (12:55 AM): se não for, foi mal
Unknown (12:55 AM): se for, é o Tom
Unknown (12:55 AM): Holland
YOU ARE READING
Scary Love - Tom Holland
Fanfiction"Não é o cara que namora com a Zendaya?" "Conhecido por isso, porém eles não namoram" "Não? " (tom holland x oc) capa por: miduh_