Amizade de verdade é você ser acordada às seis e meia da manhã por sua melhor amiga em um sábado, um dos únicos dias que você não tem gravação nenhuma, e não reclamar.
Lydia acordou ao receber uma mensagem em seu celular de Lizzie.
Lizzie Holland (6:28 AM): preciso conversar. Vem aqui na sala, por favor.
Se levantou da cama, Harrison resmungou e se virou, indicando que estava em um sono profundo. Saiu do quarto silenciosamente e caminhou até a sala de estar, encontrando Lizzie. Ela estava sentada no sofá, abraçando suas pernas, seu queixo apoiado em seus joelhos.
- Oi - Lydia bocejou - Cadê o Tom? - perguntou, se espreguiçando. Lizzie levantou o olhar para sua melhor amiga, olhos vermelhos e rosto inchado. Lydia franziu o cenho, preocupada, e se sentou ao seu lado - O que foi?
- Eu fiz ele chorar, Lydia - Lizzie disse, seu tom de voz carregado com culpa - Eu deixei ele inseguro e isso fez ele ficar angustiado, ansioso - mordeu o lábio inferior, que estava começando a tremer - Ele achou que eu nunca iria querer casar com ele e não conseguiu dormir e depois chorou - dirigiu sua mão para sua bochecha, secando rapidamente uma lágrima - Só consegui fazer ele dormir agora, depois de ele chorar por quase duas horas - fungou - Que merda que eu fiz, Lydia?
Lydia abriu a boca, pensando no que dizer. Não fazia ideia de que Tom estava tão angustiado com a situação, provavelmente nem Harrison sabia. O garoto estava guardando tudo aquilo para si. Lizzie já estava se sentindo culpada, agora estava mais ainda. Mas Lyd sabia que nenhum dos dois tinha culpa naquela situação. Ninguém tinha.
Mas Lizzie, com sua ansiedade e autoestima baixa, não conseguia enxergar isso. Logicamente ela achava que era culpa dela.
Lydia envolveu a amiga em seus braços, Lizzie deitou sua cabeça no ombro de sua melhor amiga e chorou.
━━━━•━━━━
Harrison enlaçou seus braços ao redor da cintura de sua namorada, seu queixo se encaixando perfeitamente na curva de seu pescoço. Lydia levou sua mão para o rosto do garoto, depositado um beijo breve em sua bochecha. Haz soltou um suspiro feliz e fungou em seu pescoço, sentindo o cheiro que ele tanto amava.
Lyd acariciou seus braços e olhou para seus olhos azuis pelo reflexo do espelho.
- Por que você levantou às seis da manhã hoje? - perguntou.
- Você percebeu? Achei que você estava dormindo tão profundamente - comentou - Lizzie estava acordada e um pouco abalada com uma conversa que ela teve com o Tom. Ele chorou e tudo mais.
- Ele? Por quê? - questionou, preocupado.
- Aparentemente a reação que a Lizzie teve com todo aquele negócio de casamento deixou ele mais triste e angustiado do que a gente imaginou.
- Quer dizer, ele parecia bem triste no almoço ontem - Harrison contou - Mas eu achei que ele ter conversado com o KJ, que é melhor amigo dela, tinha o acalmado - Lydia suspirou.
- Pelo visto não - se virou nos braços do namorado, ficando cara-a-cara com ele, entrelaçando ambos os braços em torno de seu pescoço - Vamos parar de falar sobre eles e aproveitar o meu dia de folgo, ok? - começou a desabotoar a blusa de Harrison, levantando ambas as sobrancelhas sugestivamente.
Harrison sorriu e a beijou.
YOU ARE READING
Scary Love - Tom Holland
Fanfiction"Não é o cara que namora com a Zendaya?" "Conhecido por isso, porém eles não namoram" "Não? " (tom holland x oc) capa por: miduh_