Meeting His Parents

2.6K 253 66
                                    

Fazia tempo que Lizzie não ficava ansiosa ao ponto de tremer suas mãos e seu coração acelerar, mas no momento que Tom disse que seus pais queriam conhecê-la e que eles teriam de ir para Londres, tudo começou novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fazia tempo que Lizzie não ficava ansiosa ao ponto de tremer suas mãos e seu coração acelerar, mas no momento que Tom disse que seus pais queriam conhecê-la e que eles teriam de ir para Londres, tudo começou novamente.

A única pessoa que ela conhecia da família de Tom, era Harry. Isso deveria dar segurança para ela, mas não dava. E se Harry não gostava dela e dizia para seus pais que Elizabeth era uma pessoa ruim?

Tom tentava tranquiliza-la, dizia que seus pais e seus outros dois irmãos iam amá-la tanto quanto ele a amava.

A mãe de Tom a seguia no Instagram, nunca deixava de comentar uma foto que Elizabeth postava em seu perfil. Dom já mandou vários "oi's" em suas ligações com Tom.

Mas ela ainda estava nervosa.

Como Tessa reagiria com a sua presença?

No momento em que Tom tocou a campainha de uma casa, Elizabeth achou que ia desmaiar. Agora era a hora.

Um mulher levemente ruiva abriu a porta com um sorriso enorme.

- Oi mãe - Tom disse.

Nikki soltou um gritinho e envolveu seus braços em volta do filho, que a abraçou com a mesa firmeza. Lizzie observava aquela cena com um sorrisinho no rosto.

- Mãe, essa é a Lizzie - disse - Lizzie, Nikki Holland.

Lizzie estendeu sua mão para a mãe do namorado, que a puxou para um abraço apertado. A garota ficou sem saber o que fazer, apenas a abraçou de volta.

- Tom me falou tanto sobre você - Nikki comentou, seu sotaque tão forte quanto o do filho - Você é tão linda! - elogiou, passando as mãos pelos cabelos de Elizabeth.

- Tom falou muito de você também - Lizzie disse com sinceridade - Eu estava ansiosa para te conhecer.

- Mãe, eles chegaram? - Harry apareceu na porta. Ao ver Lizzie, um sorriso se formou em seu rosto - Oi! - disse feliz.

Lizzie sorriu para ele e o mesmo andou até ela, a abraçando.

- Ok, vamos entrar - Nikki sugeriu - Está frio aqui fora.

Os quatro entraram, um cheiro delicioso de comida invadindo as narinas de Elizabeth.

- Tessa! - Tom gritou. Lizzie olhou confusa para ele, logo vendo um borrão cinza passando por ela, praticamente a atropelando para chegar até Tom - Oi amor! - ele disse com um voz fina, adorável, enquanto acariciava a barriga da pitbull.

Antes que Elizabeth pudesse se agachar ao lado do namorado para conhecer sua cachorra, um homem saiu da cozinha com um sorriso no rosto. O pai de Tom.

- Vocês chegaram! - o homem disse, andando até Lizzie - Muito prazer, Elizabeth, sou Dominic - estendeu sua mão para Lizzie, que a apertou - Não aguentava mais ver você só em fotos que Tom nos mandava - abraçou o filho.

- O prazer é todo meu - sorriu envergonhada.

Tom pegou na mão da namorada e a guiou para o jardim da casa. Assim que passaram pela porta de vidro, tiveram a visão de dois garotos jogando ping-pong. Holland sorriu para sua namorada e a puxou até os dois.

- Tom! - o mais novo gritou, indo abraçar seu irmão mais velho. Ele olhou para Elizabeth e sorriu para ela, abraçando-a em seguida - Lizzie.

Elizabeth havia conversado com Paddy por FaceTime algumas vezes, e ele havia se apaixonado completamente pela garota, a achara um máximo. Lizzie o achara adorável e muito engraçado.

Harry inventou de criar um grupo com Sam, Tom e Lizzie, para que Sam não se sentisse deixado de fora enquanto eles estavam em Los Angeles. Ou seja, ela já o conhecia um pouco.

Sam a cumprimentou com um beijo na bochecha e a desafiou para um jogo de ping-pong, qual ela recusou, já que não estava disposta a perder feio.

A última pessoa que Lizzie conheceu foi Tessa, que a estranhou de início. Cheirou sua mão, suas pernas e em seguida lambeu sua mão, dando-lhe permissão para fazer carinho em sua barriga.

O almoço foi tranquilo, eles conversaram sobre Tom, sobre os dois juntos, sobre a família de Elizabeth, em seguida sobre o Brasil. Os Hollands trataram Lizzie super bem, fazendo ela se tocar de que fora inútil pensar que eles a odiariam.

Nikki fez questão de mostrar fotos de Tom quando bebê e lhe deu uma das fotos de lembrança. Dom fez Tom e Lizzie se juntarem para uma foto para incluir no álbum, segundo ele, tinha certeza de que Elizabeth iria se tornar uma Holland um dia (ele estava certo).

Elizabeth se apaixonou completamente pelos Hollands, assim como havia se apaixonado ainda mais por seu Holland exclusivamente.

__________________
Foto que a Nikki deu pra Lizzie

__________________Foto que a Nikki deu pra Lizzie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now