Let It Be

3.7K 392 81
                                    

Eles viraram amigos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles viraram amigos. Amigos.

Tom a convidava para sair sempre que tinha energia e tempo após as gravações. Ela aceitava sempre que tinha tempo e dinheiro, nunca deixava o garoto pagar por sua parte, fosse em qualquer lugar.

Lizzie gostava de ser amiga de Tom Holland e nada além disso. Sabia que não podia ir muito à fundo na vida de celebridade de Holland. Ela tinha medo. Medo de se envolver, de se sentir pressionada pelas fãs, medo de as pessoas começarem a saber quem ela era e a odiarem por isso.

Por este motivo e vários outros, Lizzie deixou claro que eles apenas seriam amigos, e Tom concordou.

Eles nunca conversaram sobre o quase beijo, simplesmente fingiram que nada havia acontecido. E isso foi até bom, Lizzie não queria ser rejeitada, mas também não queria começar algo que sabia que não teria coragem de levar para frente.

- Terra para Elizabeth - Lydia a chamou. Lizzie balançou a cabeça, afastando seus pensamentos - Oi linda, bem-vinda de volta - disse irônica.

- O que aconteceu?

- Perguntei o que você quer para jantar.

- Qualquer coisa tá ótimo.

- De preferência o Tom Holland, certo? - brincou - Qual é, Lizzie! O que está passando nessa sua cabecinha? O que te aflige? - apoiou seu queixo na palma da mão.

Lizzie revirou os olhos e desceu da bancada, indo em direção à cozinha por um copo d'água. Lydia riu e continuou a olhar sua amiga, esperando-a dizer algo.

- Não tem nada me afligindo - disse - É só que... - tentou gesticular com as mãos, desistindo ao ver a expressão confusa da amiga - O que ele quer? Vive me mandando mensagens, me chamando pra sair... O que ele quer? Transar e depois me abandonar?

- Talvez ele só queira ser seu amigo? - ofereceu.

Lizzie soltou um riso sarcástico contra o copo de vidro.

- Lizzie, por que você não deixa as pessoas se aproximarem de você?

- Por que ele só quer me levar pra cama! - exclamou - Ele é famoso, tem chance com várias famosas, incluindo o mulherão da porra que é a Zendaya, porque ele iria querer uma estudante de artes cênicas, cuja conta bancária é praticamente negativa?

- Por que talvez você o faça lembrar como é ter uma vida normal! - Lydia gritou - Lizzie, deixa rolar - aconselhou - Você não vai se arrepender.

Antes que a garota pudesse responder, seu celular vibrou no bolso. Ao olhar para a tela do celular, se deparou com uma mensagem.

Tom Holland (9:35 PM): eu sei que é tarde, mas... quer tomar um café?

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now