Screw Up

2.5K 276 108
                                    

Lydia era observadora, prestava atenção em todos os detalhes possíveis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lydia era observadora, prestava atenção em todos os detalhes possíveis. Mas às vezes esses detalhes não eram muito bons.

Eles eram muito próximos, muito próximos. Lydia não estava gostando muito daquilo.

Sempre acreditou nos boatos de que eles tinham alguma coisa, mas quando Tom começou a dar em cima de sua melhor amiga, parou de acreditar. Afinal, era óbvio que ele estava completamente apaixonado por Elizabeth.

Mas ver Tom conversando com Zendaya, com um sorriso no rosto e mãos sempre tocando-a, foi impossível não pensar em todos aqueles boatos e ver que eles faziam sentido.

Parou de conversar com o Harrison e andou até Lizzie, que conversava com Jacob e Harry.

- Lizzie, posso conversar com você um minuto? - pediu. Elizabeth assentiu e a acompanhou.

As duas deram a volta pela piscina, se distanciando de todo mundo. Lizzie olhou com as sobrancelhas erguidas, um modo de pedir para a amiga começar a falar.

- Como você se sente em relação a amizade entre o Tom e a Zendaya? - perguntou. Lizzie franziu o cenho.

- Por que? - perguntou um tanto apreensiva. Lydia suspirou.

- Eu acho que pode ter alguma coisa ali - o coração de Elizabeth começou a acelerar, nervosa - Posso estar errada, mas não me parece só amizade.

Elizabeth engoliu seco, sua respiração pesada.

- Lizzie? - Lydia chamou.

Lizzie desafixou o olhar da água da piscina e olhou para os olhos azuis de sua melhor amiga, tentando segurar o choro. Lydia se arrependeu imediatamente.

- Lizzie, eu posso estar errada e...

- Não, tudo bem - respirou com dificuldade - Eu vou entrar, preciso deitar.

Lydia mordeu o lábio inferior com força e assentiu. Lizzie deu a volta pela piscina e entrou na casa rapidamente, ignorando o que Tom havia acabado de falar para ela. Holland franziu o cenho e olhou para Lydia, como se perguntasse o que tinha acabado de acontecer.

━━━━━━━━

Tom e Zendaya. Zendaya e Tom. Tomdaya. Fazia todo sentido se Tom estivesse, de fato, apaixonado por ela.

Eles se conheceram um ano antes de Tom sequer saber da existência de Elizabeth. Eles atuavam em um filme juntos. Zendaya era muito mais bonita que ela, Tom era bonito demais para ela. Zendaya conhecia Tom melhor do que Elizabeth. As fãs de Tom apoiavam ele com Daya desde o início.

Zendaya era linda, engraçada, divertido e uma pessoa maravilhosa. Elizabeth sofria com transtorno de ansiedade, baixa autoestima e insegurança.

Talvez ele fosse melhor com ela.

Enquanto isso, Lydia praticamente mastigava seu lábio inferior. Sabia que não devia ter colocado mais uma insegurança na cabeça de Elizabeth. Harrison percebeu que Lydia não estava mais prestando atenção.

- Lydia, o que aconteceu? - questionou.

- Haz, acho que eu fiz merda - admitiu. Harrison arqueou as sobrancelhas.

- O que você fez?

- Eu falei pra Lizzie que acho que pode ter alguma coisa entre o Tom e a Zendaya - Harrison sorriu, deixando a garota confusa - O que foi?

- Não tem nada entre eles - assegurou - Quer dizer, eles já se pegaram umas duas ou três vezes, mas decidiram parar porque não rolava sentimento nenhum.

- É... isso não vai tranquilizar a Lizzie no momento - suspirou - Eu sou muito burra!

- Lydia, relaxa - Harrison tentou acalma-la - Você só quis protegê-la - Lydia balançou a cabeça.

- Eu vou atrás dela.

- O Tom já tentou.

- Ela não vai falar com ele agora - disse - Não fala pra ele o motivo de ela estar triste, por favor - pediu. Harrison assentiu.

Lydia deu um selinho nele e entrou na casa, indo em direção ao quarto de Tom. Bateu na porta e girou a maçaneta, trancada. Lydia bateu a cabeça na porta, um suspiro escapando de seus lábios.

- Lizzie, abre a porta - implorou - Sou eu.

Desencostou a cabeça da madeira no momento que ouviu o barulho da chave sendo girada. Lizzie abriu a porta, seus olhos vermelhos, bochechas molhadas de lágrimas e rosto inchado. Lydia entrou no quarto e a trancou novamente.

Lizzie simplesmente se jogou contra os braços de sua melhor amiga, encostando a cabeça em seu peito e se deixando desabar.

- Ele é melhor com ela - disse entre soluços, os braços de Lydia a envolvendo com mais firmeza - Ele é melhor com ela.

Lydia segurou Elizabeth em seus braços pelo resto da tarde, completamente arrependida.

___________________
Antes que perguntem: não vai ter traição, nem rivalidade feminina. Zendaya é uma guria incrível e eu me recuso em transforma-la vilã.

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now