- Lydia, eu estou apaixonada - Elizabeth simplesmente soltou durante o jantar. Lyd largou o garfo e olhou para sua amiga com um olhar que dizia "ah é mesmo?"
- Ah é mesmo? - Lydia ironizou. Previsível - Eu nem percebi - Lizzie a olhou como se pedisse para ela ser mais simpática - Eu estou feliz por você, Lizzie - sorriu - Ok, vamos encarar os fatos: esse garoto está completamente apaixonado por você, mas porquê?
Elizabeth revirou os olhos, fazendo Lydia rir.
- Você pode conversar comigo sem fazer graça? - Lizzie pediu. Lyd riu e assentiu.
- Como você se sente namorando com um astro de Hollywood? - Lydia perguntou.
- O fato de ele ser um ator famoso não faz bem para minha ansiedade - admitiu - Mas ele é tão lindo que doí! Ele se preocupa comigo como ninguém... - Lydia pigarreou - como nenhum garoto jamais se preocupou - reformulou sua frase - Eu realmente sinto que ele vai me ajudar quando eu mais precisar - contou, seu rosto deixando claro o quanto ela realmente estava apaixonada - Você não vai mais precisar cuidar de mim.
- Como assim? - Lydia questionou - Eu não preciso cuidar de você, eu quero - pegou na mão de sua amiga, que sorriu para ela.
- Lydia, você é demais - Lizzie disse.
As garotas pagaram a conta de seu jantar e deixaram o restaurante, sendo surpreendidas por uma menina loira que tinha um sorriso no rosto e aparentava estar na faixa dos quinze anos.
- Você é Elizabeth, namorada do Tom Holland, não é? - a garota perguntou.
Lizzie teve um pequena batalha interna com a sua ansiedade, que dizia a ela para negar, dizer que eles eram apenas amigos e que aquilo no bar foi um mal entendido. Mas algo desconhecido dentro dela ia contra a sua ansiedade e falava para ela simplesmente dizer que sim, afinal, eles estavam namorando agora. Elizabeth respirou fundo e decidiu responder o que simplesmente saísse de sua boca.
- Sim, sou eu - disse.
A loira sorriu e deu alguns pulinhos de felicidade.
- Você é tão bonita! - elogiou - Posso tirar uma foto com você?
- Claro - Lizzie sorriu.
A menina entregou seu celular para Lydia e se posicionou ao lado de Lizzie, que fez o melhor sorrisinho que conseguira na hora. A garota pegou seu celular e sorriu para Elizabeth.
- Obrigada - abraçou Lizzie, deixando a garota sem jeito - Cuida bem do meu neném, por favor - pediu. Elizabeth sorriu e assentiu.
YOU ARE READING
Scary Love - Tom Holland
Fanfiction"Não é o cara que namora com a Zendaya?" "Conhecido por isso, porém eles não namoram" "Não? " (tom holland x oc) capa por: miduh_