Future Planning

2K 221 25
                                    

Lydia não estava grávida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lydia não estava grávida. Lizzie obrigou a garota a fazer um exame de sangue, pois sabia que fazer xixi em uma vareta não era confiável.

Quando elas receberam a confirmação, ela contou para o namorado o motivo de ter passado o dia inteiro esquisita com ele. Após isso, Lizzie e Tom tiveram de ficar na sala de estar, pois era o único cômodo da casa que ficava longe o bastante dos quartos, impedindo-os de ouvir os barulhos que Lydia e Harrison estavam fazendo.

Elizabeth saiu da cozinha com uma garrafa de vinho e duas taças em mãos. Tom sorriu e se sentou no sofá, aumentando o som.

- Aparentemente ela não estava com tanto medo de ficar grávida - Tom brincou. Lizzie gargalhou e se sentou ao seu lado.

- Deixa eles - disse, abrindo a garrafa de vinho - Pelo menos não temos que ficar no meio deles - encheu as duas taças.

- É... - Tom pegou uma taça e olhou para a namorada. Ele tinha um olhar esquisito, que Lizzie não conseguiu decifrar.

- O que foi? - perguntou após dar um gole em sua taça.

- Você já pensou na possibilidade? -
perguntou. Lizzie fez questão de franzir seu cenho ainda mais, mostrando que não entendeu o que ele estava perguntando. Tom bufou - De ter filhos?

Lizzie sentiu seu coração acelerar levemente, deu mais um gole em seu vinho e deixou sua taça em cima da mesinha de centro.

- Bom... - colocou ambas as pernas em cima do sofá - E se eu te contar que Lydia e eu estávamos falando sobre isso enquanto esperávamos pelo resultado dos testes?

- E qual foi conclusão que vocês chegaram? - Tom perguntou ansioso.

- Eu não consigo cuidar de mim mesma, imagina de uma criança - contou - Por mais que eu ame pensar no fato de ter uma miniatura sua correndo pelos cantos - Tom sorriu -, eu não acho que estou pronta.

- Você não precisa cuidar de si mesma, love - colocou a mão no joelho da namorada - Eu cuido de você.

- É... - colocou sua mão em cima da de Tom -, eu não gosto de pensar nisso. Eu não preciso que você cuide de mim, eu preciso cuidar de mim - dirigiu sua mão para o maxilar do garoto - E você? O que pensa sobre filhos?

- Eu só consigo pensar em ter filhos com você - flertou. Lizzie revirou os olhos - Mas acho que gostaria de casar com você primeiro antes de considerarmos a possibilidade de ter filhos.

Lizzie arregalou os olhos com a menção de casamento, seu coração se acelerando e sua respiração começando a falhar. Tom a olhou confuso.

- Casar? - Elizabeth engoliu seco, nervosa.

Tom, ao perceber o que havia feito, arregalou os olhos e tentou consertar:

- Não, não é isso. Eu não quero casar - Lizzie começou a ficar ainda mais desesperada -... ainda. Eu não quero casar ainda! - exclamou - Um dia, talvez em cinco anos - sentiu as mãos da namorada começarem a tremer contra as suas - Ou dez, talvez vinte! Eu não sei, do que eu sei, não é mesmo? - riu de nervoso - Por favor, respira fundo.

Elizabeth começou a sentir lágrimas saírem de seus olhos, indicando o início de uma crise. Tom se levantou do sofá rapidamente e caminhou até o quarto de Lizzie para pegar seu remédio. É, ele fodeu tudo.

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now