Test

2.1K 221 22
                                    

Lizzie entrou no quarto de Lydia sorrateiramente, evitando que Harrison a visse entrando ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lizzie entrou no quarto de Lydia sorrateiramente, evitando que Harrison a visse entrando ali. Lydia simplesmente ignorou o namorado o dia inteiro, queria fugir de um questionário que provavelmente a faria chorar e o deixar ainda mais confuso.

Tom ajudou Lydia, sabia o quanto a garota estava abalada pela possibilidade de estar segurando o filho de seu melhor amigo, então levou Harrison para passear pela cidade, dizendo a ele que queria distraí-lo de tudo o que estava acontecendo. Haz acreditou, estava triste e confuso.

Assim que os homens saíram da casa, Lizzie saiu para comprar um teste, três para ser exata. Queria ter certeza do resultado. Ofereceu até para marcar uma consulta em um médico, para a amiga fazer um exame de sangue, mas Lydia recusou, tinha pavor de agulhas perto de si.

As duas estava trancadas no banheiro, Lydia sentada na privada tampada e Lizzie no chão, com as pernas pro alto e o pé apoiado na parede. Elas estava comendo dois potes de frosting diferentes enquanto conversavam sobre a posibilidade de uma criança, Elizabeth tomando cuidado com suas palavras, tinha medo de assustar sua melhor amiga ainda mais.

- Pelo menos agora a sua vida está melhor do que antes - Lizzie comentou, trocando o pote que tinha em mãos com Lydia. Lyd balançou a cabeça negativamente.

- Minha vida continua a mesma merda, a única coisa que mudou é que agora tenho dinheiro e fama - disse. Lizzie riu, sua colher na boca.

- Eu perguntei pro Tom se ele acha que o Harrison aceitaria um bebê - Lydia parou de comer e olhou para amiga.

- E o que ele disse? - perguntou. Elizabeth deu de ombros.

- Disse que ele pode entrar me choque e ficar assustado, mas acha que Harrison não veria problema nenhum em ter um filho, principalmente com você.

- Mas eu vejo! - exclamou - Lizzie, eu tenho vinte e três anos!

- Mas Lyd, pensa - deixou o pote no chão e se aproximou da amiga, ambas as suas mãos agora em seu joelho - Você tem dinheiro para sustentar um filho, um relacionamente estável com o cara que você ama e tem mentalidade pra isso. Não estou dizendo pra você ficar, até porque isso é uma escolha sua, não minha - disse - Só estou tentando ver o lado positivo.

- Você teria? Um filho com o Tom? - questionou.

- Diferente de você, eu não tenho estabilidade emocional pra isso - admitiu - Eu nem sei cuidar de mim direito, como eu cuidaria de uma criança? Aposto que o Tom adoraria ter um demoninho com os genes correndo por aí - ambas riram levemente - Mas ainda acho muito cedo.

- Vocês estão namorando há mais tempo que eu e o Harrison.

- Não justifica.

Antes que elas pudessem discutir ainda mais sobre o assunto, o barulho do despertador do celular de Lydia ecoou pelo banheiro, fazendo o coração das duas garotas parar e todo o ar ser sugado de seus pulmões. As duas se entreolharam e olharam para pia, onde os três testes estava pousados. Lydia respirou fundo e se levantou da privada, andando até a pia. Lizzie levantou-se do chão e ficou atrás de sua amiga, olhando para ela com uma expressão curiosa.

- O que dois tracinhos significam? - Lydia perguntou, segurando o primeiro teste.

Lizzie pegou a caixa que estava no chão e verificou, uma expressão de dor em seu rosto.

- O quê?!

- Positivo - disse.

Lydia arregalou os olhos e engoliu seco, pegando o outro teste.

- Se dois traços é positivo, um é negativo, certo? - perguntou. Lizzie assentiu - Ok, esse é negativo.

- Vê o outro - aconselhou. Lydia assentiu, respirando fundo e pegou o teste.

Elizabeth olhou para ela, esperando-a falar. Lydia olhou para ela com lágrimas no olhos, fazendo o coração de Lizzie despencar de seu peito. Mas quando Lyd soltou um risinho, uma expressão de confusão se formou no rosto de Elizabeth.

- Eu não estou grávida! - afirmou - Eu não vou ter um bebê! - riu.

Lizzie sorriu e abraçou a amiga, que começou a rir e chorar ao mesmo tempo, aliviada. Mesmo Lizzie não sabendo direito o que sentir sobre tudo aquilo, ficou feliz pela amiga.

Scary Love - Tom HollandWhere stories live. Discover now