Lizzie saiu do set usando um casaco quente, suas pernas exposta graças à figurinista que achava que sua personagem precisava usar saia em todo episódio. Passou pelo trailer de Cole e sorriu para ele, recebendo um aceno de volta. Antes que pudesse abrir a porta de seu trailer, foi abordada por Harrison, que estava com as bochechas vermelhas do frio.
- O que foi? - perguntou ao notar a expressão de desespero do garoto.
- Lydia está sendo chamada pra uma cena, mas ela não quer sair do trailer - Lizzie franziu o cenho - Eu bati na porta umas vinte vezes, mas ela não me responde.
- Vocês brigaram ou alguma coisa parecida? - Harrison negou com a cabeça, ainda desesperado.
- Não, tava tudo bem ontem à noite, aí quando eu acordei ela já tinha saído. Eu não sei o que aconteceu.
- Eu vou falar com ela - desceu os três degraus de metal do trailer e apertou o ombro de Harrison carinhosamente - Relaxa, não deve ser nada - tentou tranquilizar. Haz engoliu seco e assentiu.
Lizzie deu um tapinha carinhoso no rosto do garoto e sorriu levemente, fazendo seu caminho para o trailer de sua melhor amiga. Subiu os três degraus e bateu na porta, tentando girar a maçaneta, porém estava trancada. Suspirou e disse:
- Lyd? - encostou sua testa na porta gelada de metal - Sou eu, a Lizzie. Não tem ninguém aqui comigo, sou só eu - informou, caso a garota estivesse a ignorando por medo de ter mais alguém.
Não demorou muito para Elizabeth ouvir o barulho da porta se destrancar e a mesma ter a visão de sua melhor amiga, com os olhos vermelhos e rosto inchado. Lizzie franziu o cenho e entrou no trailer, Lydia trancando a porta novamente.
- O que aconteceu? - perguntou.
Lydia não respondeu, apenas continuou a chorar e abraçou Lizzie com força, chorando no peito da amiga. Mesmo sem entender, Elizabeth envolveu sua amiga firmemente em seus braços, suas mãos começando a acariciar seu cabelo.
- Lyd, o que aconteceu?
Lydia tirou seu rosto do peito de Elizabeth e soluçou, respirando com dificuldade. Seu rosto completamente molhado com as lágrimas.
- Eu acho que estou grávida.
YOU ARE READING
Scary Love - Tom Holland
Fanfiction"Não é o cara que namora com a Zendaya?" "Conhecido por isso, porém eles não namoram" "Não? " (tom holland x oc) capa por: miduh_